Star Twinkle Precure

Tópico em '2019' criado por rapier em 22/10/2018, 14:10.
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
171 respostas neste tópico
 #71
Gostei da Elena. Meio decepcionado que ela não é algo único/novo, mas sim uma junção da Cure March e Cure Sunny, mas pelo menos é a junção de uma das minhas precures favoritas (a March), e sem os pontos negativos da Sunny (sem o cabelo curto Cry ). O meu hype deve ter sido alto demais, mas esperava outra coisa da Elena. De qualquer forma, a personagem foi fodinha e já tem duas bem melhores que a main.

E a transformação dela, não gostei não. Essas transformações de precures vermelhas, ou que envolvem fogo, sempre me parecem bem genéricas. Difícil me agradar depois de ver fogo em transformação pelo menos umas 4 vezes só em Precure. A parte que ela decide se transformar também, me pareceu bem méh. Foi tipo, só aconteceu. Tão corrido quanto a finalização da luta que ela nem ouviu as garotas e a gelatina, só saiu correndo pra ver os irmãos.

Os ataques dela, though, sempre gosto dessas precures que são ágeis e fazem piruetas pra lá e pra cá. Vide Cure March, Cure White, Egret, Rhythm...

Desse Precure, a Elena certamente é a que tem o melhor visual, tanto transformada quanto em modo pessoinha

[Imagem: iK8sYQy.jpg]

Agora que reparei, essa perna tá bugada Hmm Heh
Responder
 #72
existe algum tipo de "instinto precure"?

elas nunca ouviram falar sobre precure, aí já sabem a música e a dança de transformação, sabem os ataques e até chamá-los enquanto executam, pra depois falar "que negócio é esse de precure?"

carai.

e antes que eu esqueça...

-lun.
Responder
 #73
(24/02/2019, 23:17)Gabrinius Escreveu: existe algum tipo de "instinto precure"?

elas nunca ouviram falar sobre precure, aí já sabem a música e a dança de transformação, sabem os ataques e até chamá-los enquanto executam, pra depois falar "que negócio é esse de precure?"

Isso é padrão de mahou shoujo, as garotas meio que falam no automático sem saber o que diabos estão falando nem porquê.
É tipo o poder mágico falando mais alto que o consciente delas...

No primeiro Precure o corpo delas até fica tipo num piloto-automático enquanto ficam com cara de não estar entendendo nada.

Responder
 #74
Existe alguma informação oficial acerca da nacionalidade do pai da Elena? Ela cita tão por alto falando que "sonrisa" era da terra dele, ao mesmo tempo que usa "ciao" então fiquei bugada.
Eu assumo que ela é latina por ser moreninha, mas não sei se colocaram a nacionalidade de família dela ou eu perdi.

A melhor das vozes das transformações cantadas é a da Lala, de longe.
Responder
 #75
na cabeça dos japoneses, todo latino deve ser mexicano, então eis aí sua resposta.
Responder
 #76
A Madoka é muito boa Wub Mas a Lala ainda é a garota do anime.

Transformação da Madoka também é muito fodinha. Até agora tinha preferido a da Lala e achado a da Elena a mais fraca, mas agora já não sei qual é minha favorita entre as duas. A cantação dela também foi boa pra caramba, e quando as 3 se transformaram e a cantação foi junta, não pareceu tão irritante quanto me foi nas transformações individuais.

[Imagem: VlaYxPA.jpg]

Agora que acabou a introdução de todas, dá pra dizer por certeza que a Lala ganha por mim, Madoka e Elena muito empatadas, e a Hikaru é a mais fraquinha, mas boa também. Será que o Gabrinius continua vendo agora que já mostrou todas as garotas?

Só Precure mesmo pra me fazer falar que a Madoka é muito boa HAHA! Coolface

[Imagem: 214tNCx.jpg]
[Imagem: Q4tx2UY.jpg]
Responder
 #77
que coisa feia, assim vai ensinar as crianças a mentir para os pais, muito mal exemplo.
Responder
 #78
A Madoka é boa tambem. Até o momento esse é um dos poucos precures onde todas as personagens conseguiram me agradar de alguma forma. Espero só que não decaia o nivel nos próximos episódios como aconteceu com Hugtto.
A nova transformação manteve o nivel das anteriores. Outro ponto que não posso reclamar já que até as músicas cantadas não me incomodam mais.
Responder
 #79
Acredite se quiser, gostei bem mais desse do que aquele que tentei ver com as gurias do fórum, e olha que parecia ser mais sério. Aliás, nem gostei daquele.

Vi dois episódios e gostei das duas garotas até então. Também gostei do visual/animação, das músicas, das transformações... com certeza as partes mais legais foram as duas transformações, o visual e música são tão bem feitas que é bom de ver. Pensei que tocaria uma música diferente em cada transformação mas depois parei pra ler a letra dela e entendi.

Enfim, é simples, bem como disseram aí é infantil. Vou seguir vendo.

Ah, na primeira transformação comecei a rir por causa do comentário do cabrinius, "instinto precure". Logo depois que a guria se transforma ela também nota isso e se questiona do por que diabos canta e dança assim.
Responder
 #80
Lavo minhas mãos, só recomendo anime pra quem tenho certa porcentagem de certeza de que o troço vai agradar a pessoa. Não recomendei YuYuYu e não recomendei Precure, é por sua conta e risco ¯\_(ツ)_/¯

Bem, pelo menos começou por um Precure que tem futuro na comédia e não no pseudo-drama como foi Hugtto...
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes