Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de Nikai Kougeki no Okaasan wa Suki Desuka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/10/2018, 09:00.
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #71
(02/08/2019, 14:23)M3troid Escreveu: Por que eu ainda fui besta de esperar outra coisa?

Mas aconteceu a outra coisa, ela saiu do jogo e entrou no corpo de bombeiros, no esquadrão 5.
Responder
 #72
Ilustradora cantando a música da OP:

Responder
 #73
(04/08/2019, 21:39)rapier Escreveu: Ilustradora cantando a música da OP:

Link youtube: http://youtu.be/P5Bxvj7TKpQ?html5=1

Ilustradora da novel? Que bacana. E não ficou ruim
Responder
 #74
Agora o padrão do anime é alguma mãe ser a vilã da semana?
Responder
 #75
Segundo melhor desenho da temporada.
Responder
 #76
Quase dropei esse anime depois de assistir o primeiro episódio, mas me esforcei para assistir mais um antes de confirmar e acabei alcançando o último ep. O anime tem uma comédia boa e o que irrita é a mãe resolver tudo com 1 ataque só... e sério, que MC inútil, até a mercadora support faz mais que ele. Também senti falta de ver mais dos poderes dos outros, mas claramente esse não é o foco do anime. O arco da Wise com a mãe dela foi o episódio mais boring até agora e a outra mãe do último episódio também.

No geral o anime é bom, todas as donas principais são boas, a OP é ruim e a ED é mediana.
Responder
 #77
02 ao 04 - Cheguei no meu limite já, eu gostei da Wise e da Porta, a mãe com retardo mental até da pra aturar mas eu acho todo o resto desinteressante, principalmente o mundo do jogo e o lance das mães vilãs...
Responder
 #78
Me esforçando muito eu consegui ver 2 ep disso e vai ser só isso mesmo por que já deu, e posso dizer que sou do "time" que tem dó da mãe e acha o MC um babaca.
Responder
 #79
Cara, essa mãe do MC só causa problemas, pelo menos ela resolve as coisas depois, mas cara mulher irritante.
Responder
 #80
Ah, pela madrugada. O anime vai ficar mesmo nessa de mãe malvada da semana direto?

E nem era óbvio que o vilão era o cetro, nem era.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes