Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...

Tópico em '2020' criado por rapier em 19/10/2018, 11:00.
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
162 respostas neste tópico
 #71
Querendo ou não, um monte de gente fica curiosa pra conferir o novo treco de nome infinito, então é um primeiro marketing
Responder
 #72
(01/05/2020, 11:14)M3troid Escreveu: Só queria entender essa tara por nome infinitos em LNs.

se não me engano eu li em um lugar que eles fazem isso pra dar um resumo do que deve acontecer  no anime pra chamar os leitores mesmo.
Responder
 #73
Esse episódio foi bem legal...esse tá sendo um dos melhores animes da temporada.
Responder
 #74
Concordo também, de longe o melhor da temporada.

Mesmo as coisas indo conforme o previsto pelo espectador, os resultados sempre são satisfatórios.
E claro, a Catarina também é a melhor personagem da temporada também.
Responder
 #75
[Imagem: 68tpSgZ.jpg]

Não basta o anime ser bom, ainda tem cenários assim.
1 usuário curtiu este post: juno
Responder
 #76
(02/05/2020, 21:45)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 68tpSgZ.jpg]

Não basta o anime ser bom, ainda tem cenários assim.

de papel machê?
Responder
 #77
(02/05/2020, 21:46)JJaeger Escreveu: de papel machê?

O senhor que manja das artes não sabe, e eu que vou saber? HAHA!
Responder
 #78
Episódio 5

Eu simplesmente amo esses cenários.
[Imagem: IGB9YGu.jpg]
E o melhor anime da temporada continua sendo o melhor anime da temporada.

A Catarina é uma personagem extremamente cativante. Sua sinceridade e vontade de ajudar o próximo muda tudo para melhor. Foi a vez dela ajudar a Maria. Nesse mundo do Jogo parece que só nobres possuem magia, é raro aparecer num plebeu. Quando a Maria despertou sua magia de luz as pessoas começaram a falar que a mãe dela tinha pulado a cerca, e que na verdade a Maria só podia ser filha bastarda de algum nobre por ai. 

Cada vez mais as flags da destruição vão sendo barradas e o harém só aumenta hahaha.

O anime ainda não mostrou muito sobre a escola de magia, talvez nem vá mostrar já que o foco tá no relacionamento da Catarina com os outros personagens, e não em aprender magia e etc.

[Imagem: ub0qWoR.jpg]
Responder
 #79
só eu que fiquei meio cabrero quando a mãe lá vai no quartinho e o tem uma corda meio esquisita lá?
Responder
 #80
(03/05/2020, 02:13)Gabrinius Escreveu: só eu que fiquei meio cabrero quando a mãe lá vai no quartinho e o tem uma corda meio esquisita lá?

foi meu primeiro pensamento também kkkkk
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes