Enquete: Qual destas personagens de Kimetsu é a melhor?
Kanroji Mitsuri
13.51%
5 13.51%
Kochou Shinobu
59.46%
22 59.46%
Tsuyuri Kanao
27.03%
10 27.03%
Total 37 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kimetsu no Yaiba

Tópico em '2019' criado por rapier em 31/05/2018, 08:54.
Páginas (29): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29
285 respostas neste tópico
 #71
Gostei desse ultimo ep. Nossa!!! que vilão chato de enfrentar por conta desse poder.
Responder
 #72
Na hora que a irmã fofa aparece, o episódio acaba. Fuuu
Responder
 #73
A luta foi muito boa e a musica tambem. 
Na metade do ep quando eles tavam lutando e foi pro comercial, cortou o clima do negócio.
Nezuko é top d+
Responder
 #74
Acho que o episódio poderia ter sido mais rápido.
Mas temporada com poucas opções, nem da pra reclamar muito.
Responder
 #75
06 - Tá ok pra uma primeira missão, tá até rapido, Tanjirou chegou na cidade, de cara já acha um mano que presenciou o demônio sequestrador, usou o cheat do nariz dele pra achar o demônio e já tá no embate...se enrolação....coisa boa é ver a Nezuko acordada...
Responder
 #76
Kimetsu no Yaiba = Episódio 06.

Kimetsu no Yaiba nos apresentando mais um belo episódio, achei muito bonito os novos cenários da cidade que o Tanjirou tem sua primeira missão. O modo que os animadores, fizeram a espada dele em primeira visão com efeito em 3D. deu pra sentir como ele tava..Os rugidos foi incrível, deram a agonia certa que esse demônio passa e a trilha sonora perfeita nos momentos certos. Gostei muito, do foco nós pés mostrando como cada um age, nessa situação os movimentos do Tanjirou mostrando o quanto ficou mais rápido as cenas adicionais..E claro o claro close na Nezuko dando um desenvolvimento maior a  dupla Tanjiro e Nezuko que passa exclusivamente pelo Urokodak que passou boas informações. Sobre o uniforme dos demon slayers também. Antes que falem da Nezuko ter cabido na caixa que o Urotodaki - san fez, não se esqueçam que ela é oni e tem o poder de reduzir o tamanho dela a cicatriz do Tanjirou já e um outro mistério. Que ainda vai demorar a ser explicada. Os cortes com as técnicas de aguá aplicadas estão lidos demais também..

Sobre as Nichirins ( lâminas solares), a verdade é que pouco se sabe sobre espadachins que a possuem, tem vários tipos e eu acredito que a cor da lâmina tem ligação com o oni que iniciou tudo e digo mais, é em seus mistérios que se encontra o diferencial que deve levar Tanjiro à vitória no final! Falar nisso quem é Kibutsuji Muzan na realidade? Porque ele foi o primeiro demônio? Será que ele foi mesmo o culpado pelo massacre a família do Tanjirou? Será que ele já teve uma parceria no passado também mas que o decepcionou? Ele tá sozinho nisso tudo? Na verdade ele é um inimigo perigoso não só pra Tanjirou, é o nome do grande inimigo da humanidade se pensarmos que é um perigo para ela toda.

A sugestão hipnótica do Urokodaki claramente fez o efeito esperado, rendendo uma bela cena em que ela dá vazão a sua natureza gentil, e que, dados os devidos ajustes, se sobrepõe à fome que a garota deveria sentir. Para mim, ela só reforça a impressão que tenho de que quando o humano vira oni nem tudo se esvai e que nosso herói deve levar isso em conta em sua jornada.

No próximo episódio, vai ser muito bom com o desfecho dessa primeira missão, mas algumas belas surpresas. E claro os primeiros objetivos reais para que Tanjirou possa pelo menos saber quem e esse Oni..A jornada está apenas no começo, muitos obstáculos ainda, pois é assim que grandes jornadas são, elas mudam aqueles que seguem ao longo do caminho.. Gosto demais do trabalho que os diretores estão fazendo até agora com os bons animadores..Espero belas cenas coreografadas pra essa semana..
Responder
 #77
Que voz foda ficou o Muzan no anime!

 Temos mais dubladores(seiyuus) entrando para o cast do anime Kimetsu no Yaiba!
 
  •  Tamayo: Maaya Sakamoto (Ruler de Fate/Apocrypha e Shiki Ryougi de Kara no Kyoukai)
  •  Yushiro: Daiki Yamashita (Midoriya Izuku de My Hero Academia e Narancia Ghirga de Jojo’s Bizarre Adventure: Golden Wind)
[Imagem: axqmKSc.jpg]
Responder
 #78
foi bem legal esse encontro no final.

já acho o boss e ele tem família lol

pior que so dele aranhar uma pessoa o cara ja viro oni tb...
Responder
 #79
[Imagem: aEwfjn9.jpg]

Esse episódio demorou mais pra terminar, o que é ruim, porque teve mais cena da Nezuko, o que é bom

(18/05/2019, 13:49)Kira-Sama Escreveu: pior que so dele aranhar uma pessoa o cara ja viro oni tb...

Ele furou o dedo antes. Tem que entrar em contato com sangue contaminado.

Não posso evitar de dizer que por bem ou por mal, esse cara me lembrou os colegas daqui

[Imagem: jLibufm.png]
Responder
 #80
Ryuonkaku Tax

[Imagem: o9rkcwi.jpg]
Responder
Páginas (29): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes