Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #71
(01/04/2018, 21:21)Oiacz Escreveu: A verdade de meia dúzia de pessoas não é uma verdade.

isso é outro assunto, foca no furry, se quiser falar disso depois eu converso.
 #72
(01/04/2018, 21:18)Metroid Escreveu: Pra mim, se tem orelha e rabo de bixo, então já é furry.

Não acho.

Orelha e rabo de animal são usados nas obras como se fossem ahoges, uma extensão do sistema anímico de expressão de sentimentos. Já mãos, pés, corpo peludo... indicam só que o negócio é um animal mesmo.
 #73
(01/04/2018, 21:18)Oiacz Escreveu: Sim, se tem pelo no corpo todo pra mim já é o suficiente pra ser Furry.
Mas o contexto da conversa surgiu em Uma Musume!, um anime que as garotas só tem orelha e rabo de animal.
Não tem pelo pelo corpo.

Esse Uma Musume parece ser ok, diferente de Centaur no nayami onde as garotas-éguas são asquerosas.
 #74
(01/04/2018, 21:23)Kyyzao Escreveu: Esse Uma Musume parece ser ok, diferente de Centaur no nayami onde as garotas-éguas são asquerosas.

Mas Centaur tá cheio de donas furry, assim como Monmusu.
 #75
Eu falo de donas equipadas com isso por natureza, não das que usam momentaneamente como artifício pra demonstrar sentimento x.
 #76
(01/04/2018, 21:24)rapier Escreveu: Mas Centaur tá cheio de donas furry, assim como Monmusu.

De Monmusu eu só gosto da Twitter. Ela é semi-furry.
 #77
(01/04/2018, 21:21)Aria-shachou Escreveu: isso é outro assunto, foca no furry, se quiser falar disso depois eu converso.

Focar mais do que já foi dito? O termo Furry é usado no mundo todo para animais humanoides, mas para uma pequena parcela de pessoas o simples fato de ter orelha e rabo já torna Furry, e elas se acham com a razão absoluta como se fossem iluminados sobre o termo. Isso não muda em nada o que o termo é: animais humanoides.

É como o @rapier disse. Procure um doujin de Dog Days e um da Nanachi e descubra qual tem o termo Furry.

Tirado do ExHentai:
  • furry
  • Type: Creature / Visual
  • Description: Anthromorphic animal characters with human personalities and characteristics.
  • Note: Not to be confused with monster/monster girl or humans with just animal ears and tails.
 #78
Engraçado que até agora parece so ter sido visto o contexto sexual de furries, e não o contexto "fur", de serem personagens fofos e bonitinhos [Como é o caso da nanachi (sim, ela é muito sexualizada pela fanbase, mas tanto faz)]
 #79
em vários animes até cola esta desculpa, como a dona colocando um acessório ou algum efeito.

mas que as donas de uma musume caem no limbo sem qualquer classificação caem, e como não tem gente preocupada em estudar as definições exatas das coisas fica mais fácil mesmo dizer que orelhas e rabo é furry.

é o mesmo assunto de ser ou não ser loli, tem até uma wiki definindo isso, o que é tbm igualzinho aqui, ela é só mais aceita então melhor acreditar nela para evitar confusões
 #80
(01/04/2018, 21:26)inuivan Escreveu: Engraçado que até agora parece so ter sido visto o contexto sexual de furries, e não o contexto "fur", de serem personagens fofos e bonitinhos [Como é o caso da nanachi (sim, ela é muito sexualizada pela fanbase, mas tanto faz)]

O sistema anímico de expressão de sentimentos não envolve só sexualidade. Orelhas e rabo de animal, geralmente felino ou canídeo, são usados pra associar às donas características de tais animais, como lealdade ao "dono" e submissão.

(01/04/2018, 21:26)Aria-shachou Escreveu: mas que as donas de uma musume caem no limbo sem qualquer classificação caem, e como não tem gente preocupada em estudar as definições exatas das coisas fica mais fácil mesmo dizer que orelhas e rabo é furry.

Não caem em limbo de público-alvo. Não foram feitas pra fãs de furry.
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes