Boogiepop wa Warawanai

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/03/2018, 23:53.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
123 respostas neste tópico
 #71
eu não entendi, o moleque lá era baitola e tava com ciúme?
Responder
 #72
O pior dele e o que me incomoda é que terá muita gente dizendo que é bom e bem feito, do mesmo modo como Kino "foi" bom e bem feito.
Responder
 #73
(26/01/2019, 02:54)Gabrinius Escreveu: eu não entendi, o moleque lá era baitola e tava com ciúme?

Então, acho que a intenção era o guri ter "inveja" do outro, além de não admitir que queria fazer amizade com ele, meio que direcionando esse sentimento pra ódio e ciúme, o que se agrava quando ele vê que o guri tá saindo com a menina doida lá.

Mas isso ficou tão vago e meio forçado que faz mais sentido pensar que ele queria que rolasse um yaoi mesmo 
Icon_lol
Responder
 #74
eu tava achando que ele queria ser amigo até certo ponto também, mas depois vira um negócio meio obsessivo, meio yandere, o cara vira até stalker... aí fica difícil não estranhar.
Responder
 #75
Ele fica corado quando vê o garoto, pra mim é viadagem mesmo
Responder
 #76
isso acontece mesmo? se sim, então não dá pra sequer duvidar.

bom, nada contra (até certo ponto em termos de exibição na tela), era só pra entender mesmo.
Responder
 #77
Quando o rapaz é apresentado como novo aluno
Responder
 #78
mas o triste mesmo é que esse episódio teve uma baita vibe de durarara.
Responder
 #79
(26/01/2019, 11:34)Gabrinius Escreveu: mas o triste mesmo é que esse episódio teve uma baita vibe de durarara.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid332865
Responder
 #80
sim, eu sei, mas não esperava que tivessem herdado muita coisa.

bom, foi o primeiro episódio piorzinho com esse lance de organização do mal e sei lá o quê, quando os personagens anteriores voltarem, aí fica bom de novo.
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes