Tava vendo umas imagens desse mangá/LN...
As cenas de estupro são bem... chocantes. Vi a de uns Goblins estuprando umas garotas no chão...
Nada que me impeça de assistir a adaptação disso, tendo em vista que já vi coisas violentas. Mas que vai ser um tanto perturbador vai.
Fico até curiosa em como vai ser a adaptação desse mangá/LN, dependendo da censura vai ser paia de assistir.
Achei que tinha lido menos de 20, mas foram mais de 20 caps... aí pouca coisa e já cheguei ao último traduzido.
Eu gosto muito do papel que a elfa tem no mangá, que a meu ver é... fazer o main sempre ter planos novos e variados. Toda vez que ela diz "não quero que faça x", o cara faz Y totalmente mais absurdo...
(26/09/2018, 17:16)juno Escreveu: Tava vendo umas imagens desse mangá/LN...
As cenas de estupro são bem... chocantes. Vi a de uns Goblins estuprando umas garotas no chão...
Nada que me impeça de assistir a adaptação disso, tendo em vista que já vi coisas violentas. Mas que vai ser um tanto perturbador vai.
Fico até curiosa em como vai ser a adaptação desse mangá/LN, dependendo da censura vai ser paia de assistir.
Vai passar na AT-X, mas não tem a indicação de "sem censura", logo é possível que o anime seja censurado.