Overlord II

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/09/2017, 08:36.
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36
353 respostas neste tópico
 #71
Porra que spoiler a OP, ele vai treta com outro funcionario dele? KKKKK parece que quem da trabalho pra ele nesse mundo são os próprios NPCs dele.
Responder
 #72
(09/01/2018, 15:46)firms Escreveu: Porra que spoiler a OP, ele vai treta com outro funcionario dele? KKKKK parece que quem da trabalho pra ele nesse mundo são os próprios NPCs dele.

Ele tá lutando contra o Demiurge, mas disfarçado de Momon. Quer dizer, deve ser apenas mais algum esquema do Ains.
Responder
 #73
A, e a garota que tá resolvendo o cubo mágico, que em teoria é super forte acha o cubo difícil...

Qualquer asiático resolve aquilo em 10 segundos. Não vou aceitar se o anime mostrar ela como inteligente durante as batalhas. HAHA!
Responder
 #74
Covardia comparar a primeira com essa segunda op...  Rain
Responder
 #75
[Imagem: IUNgIjC.jpg]
Maldade isso que fizeram com a Evileye. Icon_lol

[Imagem: 3coFf7S.jpg]
Uma pena que ainda vai levar algum tempo até ela se tornar relevante, e com isso ela provavelmente não deve passar pra enquete de melhores donas. Eu gosto dela tanto quanto eu gosto da Shaltear e da Albedo.
E eu gostei da nova OP. Ela é apenas inferior a da primeira temporada em questão de música, mas não chega ser ruim.
Responder
 #76
Não achei a OP tão ruim assim. É até boazinha - não que eu me importe com o OP.
Responder
 #77
Um episódio sobre uma ruma de calangos... vai ter mais disso, mas não tá tão ruim quanto possível. ED achei fraca em visual, esperava mais dela.
Responder
 #78
episodio meh... não podia me importar menos com esses lagartos...
Responder
 #79
(16/01/2018, 15:46)Kira-Sama Escreveu: episodio meh... não podia me importar menos com esses lagartos...

idem

ficar vendo romance de lagarto não é pra mim não
Responder
 #80
Esse negócio vai ser chato se ficar focando só em lagarto.
Responder
Páginas (36): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes