20/02/2018, 16:55 |
Foi bem legal. ainda faltam 5 EPs da pra desenrolar a história de boas.
Sora yori mo Tooi Basho
Tópico em '2018' criado por
rapier em 02/07/2017, 22:36.
|
185 respostas neste tópico
|
20/02/2018, 16:55 |
Foi bem legal. ainda faltam 5 EPs da pra desenrolar a história de boas.
20/02/2018, 17:18 |
Finalmente chegaram agora espero que foquem um pouco no desenrolar do tal "sumiço" da mãe da Shirase.
Espero que desenrolem por completo a história dela, ainda acho meio nebuloso essa história do seu desaparecimento.
20/02/2018, 19:03 |
(20/02/2018, 13:25)Oiacz Escreveu: E vamos ter só 5 episódios disso... =/ Talvez 4 né... pq provavelmente vai ter um ep pra viagem de volta e o retorno ao cotidiano. Realmente é o aspecto que mais pecou no anime: era pra ser a aventura na antártida mas elas demoraram muito pra ir pra lá. Acho que isso tinha que tá listado como Slice of Life no MAL e não só como Aventura.
20/02/2018, 22:08 |
A transição foi longa, mas felizmente aconteceu e não correspondeu as expectativas mais negativas de que a única coisa delas na antártica seria a op.
Acho que elas não chegaram totalmente ainda, deve haver uma camada de gelo que deve ser quebrada até o navio poder atracar em terra firme, elas podem nem desembarcar ainda no próximo ep, espero que esteja errado.
20/02/2018, 23:12 |
(20/02/2018, 13:34)Oiacz Escreveu: Olha a opening cara. Eu vi ela hoje pela primeira vez pq vc falou. De certa forma é preocupante, porque ela quase da entender que lá na Antártida vai ser bem tranquilo e divertido, pela OP eu chutaria que lá faz uns 5 graus negativos sem vento. Mas pra falar a verdade nem sei qual seria a temperatura lá, mas chutaria que fosse uns -20/30 com muito vento.
20/02/2018, 23:35
(Resposta editada pela última vez 20/02/2018, 23:36 por Aria-shachou.)
|
Acho q no próximo já vai ser terra firme, pois veja o anime deu um baita time skip na viagem e elas já estão vendo icebergs.
Gostei do ep, e não tenho nada do que reclamar além do que já falaram que poderia ter acontecido antes.
Achei esse episódio o pior. O anime ainda está bom, gosto dele.
Mas não gostei do episódio, o que mais pegou foi: 1 - Achei bem exagerado a parte do enjoou, claro que tem gente mais fraca pra isso, mas as 4 enjoando daquele jeito foi exagerado e não agregou nada. 2 - Elas irem para o deck do navio sem nenhum cuidado no mar forte a noite, com aquelas ondas, mesmo dentro da lógica do anime, aquilo não deveria ter acontecido. Agora eu gostei daquela sensação do mar forte a noite, só de imaginar me deu uma sensação boa. Resolvi procurar pela temperatura na Antártida e é por ai, no verão parece fazer uns -25/30. Inverno chega me média -50/60
21/02/2018, 00:22
(Resposta editada pela última vez 21/02/2018, 00:25 por Aria-shachou.)
|
O anime na verdade vem tendo estes problemas de ser pseudo realista, se fosse apontar o começo disso diria que foi quando os pais deixaram essas crianças irem do outro lado do mundo quase sozinhas.
E se fosse apontar o mais problemático dos eps é quando elas conseguem um jeito de ir, as passagens em si, então de longe esse não é o pior ep com estes defeitos q vc apontou. E mais esta rota que elas estão fazendo sequer existe. Então se for fazer uma lista de onde o anime não é realista vai ser grande, mas não to ligando pra isso desde o ep 2 e é bem agradável só ver e não pensar muito nisso.
21/02/2018, 18:37 |
(21/02/2018, 00:22)Aria-shachou Escreveu: O anime na verdade vem tendo estes problemas de ser pseudo realista, se fosse apontar o começo disso diria que foi quando os pais deixaram essas crianças irem do outro lado do mundo quase sozinhas. Eu ligo para algumas coisas. Realmente elas saírem no meio das ondas fortes com o navio balançando vários graus me incomodou. Agora a parte do enjoou eu só achei chata mesmo. Exagerada e chata. Mas eu estou gostando do anime também, mas admito que não sei qual vai ser minha visão quando elas chegarem lá.
07/03/2018, 09:20 |
Tá tendo muito chororô e pouco pinguim nesse anime.
|
« Anteriores | Seguintes »
|