Citrus

Tópico em '2018' criado por rapier em 24/03/2017, 08:24.
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15
148 respostas neste tópico
Todo santo episódio é um motivo diferente pra Mei ser uma chata depressiva antissocial... Facepalm
Responder
Uma pena a Harumi não aparecer muito pra salvar isso do poço sem fim.

(27/01/2018, 14:14)Oiacz Escreveu: Todo santo episódio é um motivo diferente pra Mei ser uma chata depressiva antissocial... Facepalm

Eu te avisei

(01/09/2017, 12:52)Metroid Escreveu: A obra é sonífera até o talo.
Responder
(27/01/2018, 14:14)Oiacz Escreveu: Todo santo episódio é um motivo diferente pra Mei ser uma chata depressiva antissocial... Facepalm

ta complicado mesmo.... parece que so gira em torno disso... 

Acontece X com a Mei >> Yuzu fica preocupada e sai correndo com o rabinho abanando atrás da dela >> elas beijam >> Mei age = uma otaria > yuzu fica triste >> Acontece X com a Mei e assim continua esse cliclo.
Responder
pra Mei uma so palavra... Bandida!!! kkkk sem mais.
Responder
Epi ok, corrigiu o draminha da amiga da mei falar que ficaram... e ai começaram falar do pai dela... e quando chegaram no cemitério já pensei pronto vai voltar o pai dela.

e não deu outra... agora vai ter esse drama entre a mei e o pai.... é mt previsível isso aqui...

preferia q fosse so yuri mesmo Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
[Imagem: 59dX9eN.jpg]

Queime, meu cosmo!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Isso aqui só vai prestar porque ainda vai cobrir o arco da amiga da Yuzu, se não fosse, já tinha dropado.

Infelizmente nem o mangá tá salvando, tá uma enrolação do krl.

O ch.35 foi um porre, por culpa de quem... Mei Pif
Responder
Episódio ruim demais, mas agora o que tá me cansando é essa garota de cabelo de furadeira...
Que guria chata man! Tá enchendo mais o saco que a emice e bipolaridade da Mei.

Unica parte boa foi quando a Yuzu recebeu aquele abraço de tamanduá do pai da Mei, ri demais ali
Principalmente achei a dublagem engraçada pacas, fiquei repetindo essa cena várias vezes HAHA!
Responder
Finalmente a Best Girl vai aparecer SoVemMatsure
Responder
Eu gostei do episódio 5, foi interessante e acho que a Mei tá começando a entrar nos trilhos... Comecei a ver ela como uma personagem um pouco mais realista (?) nesse episódio, mas nem sei dizer porque. 

A menina do cabelo de furadeira é realmente irritante, mas até que fica interessante na história. Lembro que gostei da cena no episódio anterior sobre a infância dela e da Mei. 

O pai da Mei é tudo que eu não esperava, wtf, que personagem maneiro  Icon_lol
Minha curiosidade em ver o próximo episódio é ver como ele vai se encaixar na história e no que vai influenciar nela.

Ah, destaque para a Yuzu ousada no metrô e a Mei super-sayajin, do print do Metroid.
Responder
Páginas (15): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes