Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 93
928 respostas neste tópico
 #71
(08/07/2017, 11:07)Metroid Escreveu: Não chegou no brbr ainda ou tá preso na dimensão perdida (Curitiba)?

ta na dimensão onde evangelion é da hora. Só aparece "liberado sem tributação - br" e nunca mais atualizou.
Responder
 #72
(08/07/2017, 11:42)Gabrinius Escreveu: ta na dimensão onde evangelion é da hora. Só aparece "liberado sem tributação - br" e nunca mais atualizou.

Também to com uma encomenda assim faz mais de um mês. CUrreios tá foda.
Responder
 #73
cadê o @Poca mestre das xing lingzagens pra falar pra nois quanto tempo demora depois disso aparecer? Icon_lol
Responder
 #74
(08/07/2017, 12:31)Gabrinius Escreveu: cadê o @Poca mestre das xing lingzagens pra falar pra nois quanto tempo demora depois disso aparecer? Icon_lol

Depende da boa má vontade deles.
Responder
 #75
@Gabrinius us @"Metroid"

Produto não taxado sempre demora mais, cara, começou época de férias, pode esquecer, no mínimo 3 meses esperando hahahaha
Responder
 #76
filhos da puta Cursing
Responder
 #77
Eu já desisti de esperar as peças que comprei pro meu notebook.
Levou dez dias pra sair da China, chegar em Curitiba e não ser taxado, mas acho que vsi levar um semestre pra chegar em SP.
Responder
 #78
Que saocanagem, espero que pelo menos chegue, já que não botei seguro na hora que comprei. Forever Alone
Responder
 #79
@Gabrinius

Cara, relaxa, senão tu vai querer se matar hahaha

Comprou o quê de lá?

Comprei várias bagaças recentemente, algumas já chegaram no Brasil, mas se perderam em algum buraco negro em Curitiba e não vão chegar tão cedo, outros como essas bagaças aqui: http://prntscr.com/futh5o só vão chegar no fim de agosto ou na metade de setembro hahahaha
Responder
 #80
(12/07/2017, 12:22)Poca Escreveu: Comprei várias bagaças recentemente, algumas já chegaram no Brasil, mas se perderam em algum buraco negro em Curitiba e não vão chegar tão cedo, outros como essas bagaças aqui: http://prntscr.com/futh5o só vão chegar no fim de agosto ou na metade de setembro hahahaha

Isso é o dealextreme?
Responder
Páginas (93): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes