Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23
228 respostas neste tópico
 #71
(16/07/2017, 14:30)PaninoManino Escreveu: Eu queria comentar sobre outros detalhes mas... pescoços.
Estão mesmo fora de controle, eles são grandes por padrão e está muito exagerado, não tem como não reparar.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ncMjzQR.jpg]

Caramba fica muito feio mesmo.
Responder
 #72
AUHEUHSUHEAHU eu ri desses personagens pescoçudos pqp, tô pensando bem ainda se assisto isso. aaaaah
Responder
 #73
(16/07/2017, 14:49)Befire Escreveu: AUHEUHSUHEAHU eu ri desses personagens pescoçudos pqp, tô pensando bem ainda se assisto isso. aaaaah

Como disse, só por esses dois episódios não dá para ter tanta ideia se irá gostar ou não, é só introdução e não tem novidade, "Tatara tem potencial, irá entrar para competições, há esse rival, esse interesse amoroso", nada de novo.
A única certeza é de que será o anime mais sexy da temporada (e da seguinte também), e deverá brilhar durante as competições de dança.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #74
Curtindo o anime.

[Imagem: REkJ5Ci.gif]

A OST que tocou durante o treino deles me lembrou a Suteki Meppou de monogatari igualmente pescoço.
Responder
 #75
[Imagem: 2djdNWr.png]

Assisti o ep 2. É não tem como não reparar no girafismo do povo. 
Não gostei muito das cenas de dança tb... mostram muito mais poses do que o movimento acontecendo. "A cena de dança de Shingeki no Bahamut: Virgin Soul" foi mais dança do que o que acontece nesse anime de dança.  Icon_lol
Responder
 #76
Gostei do 2° episódio. Eles sabem fazer a comédia bem comédia (sem forçar)
Como eu ri das partes engraçadas kkkk

Spoiler:  
[Imagem: Q529P5w.png]
Responder
 #77
Sobre o episódio 3, o que acontece aqui é importante mais para frente.
Tem aquele clichê comum do protagonista ser forçado a dançar e conseguir se sair bem. O Tatara é lento para aprender por meios convencionais, mas é bom em observar e copiar, sendo esforçado como precisa ser para ser um protagonista ele acaba conseguindo aprender a dançar, pelo menos o básico, no seu próprio ritmo, do seu próprio jeito. 
E como disse, o que acontece aqui é mais importante mais para frente.
Como o Sengoku falou era a única oportunidade que ele teria na vida para dançar com a Shizuku, e... spoilers spoilers.
Até aqui, tudo legal com o roteiro, só que o anime talvez demore mais a "empolgar" que o mangá por causa das cenas de dança. Ainda não está conseguindo me agradar, nesse episódio a sensação foi de que o Tatara mal deu dois passos com a Shizuku ao invés de dançar. Três movimentos e a música já acaba? Não pareceu estranho? No mangá pelo que me lembro a sensação foi de que eles dançaram muito mais, e a coreografia errática do Tatara chama atenção justamente por isso, porque eles dançaram ao invés de ficarem parados a maior parte do tempo. o Hyodo teve tempo de ver eles dançando e perceber que o Tatara estava imitando ele.

Enfim, está bom, não está ruim, mas ainda não está bom.
Responder
 #78
03 até o anime ta se zuando kkkk

[Imagem: 94X3MSJ.png]
*Aquele cara tem um pescoço comprido!

Finalmente o Tatara dançou em uma competição, mas o par da dona ficou puto.
E rolou uma sabotagem ali.

Vamos ver o que vai virar isso, até aqui achei ok. O Tatara passei a gostar mais dele. Já de dança... bem, pra mim o anime vem sendo muito mais de "poses" do que de "dança".
Responder
 #79
Eps. 4-5 passarão no mesmo dia.
Responder
 #80
(23/07/2017, 08:44)rapier Escreveu: Eps. 4-5 passarão no mesmo dia.

Cada episódio é exibido em um dia diferente da semana, agora serão dois no mesmo dia?
Qual dia?
E tem ideia por que está acontecendo isso?
Responder
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes