Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
113 respostas neste tópico
 #71
(01/10/2016, 03:13)Oiacz Escreveu: Segundo esse site que está vendendo a Novel, não terá mais printing do volume de colecionador?
Se for, agora entendi porque se chama "de colecionador" D:

Ele vem até com numeração pra ver o quão contado o negócio é.
[Imagem: ZWpKhdd.jpg]


http://yenpress.com/2016/10/attention-in...wolf-fans/
Tem essa postagem ai tbm, ta em inglês entendi nada, de repente tenha alguma informação útil  Kyuubey
Responder
 #72
(17/10/2016, 16:57)Ash_ Escreveu: Ele vem até com numeração pra ver o quão contado o negócio é.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZWpKhdd.jpg]

Eu fiquei sabendo que tem 2 versões, a numerada e a não numerada, só não sei se é verdade.


(17/10/2016, 16:57)Ash_ Escreveu: http://yenpress.com/2016/10/attention-in...wolf-fans/
Tem essa postagem ai tbm, ta em inglês entendi nada, de repente tenha alguma informação útil  Kyuubey

Aí diz que a YenPress só tinha os direitos para publicar a Novel nos EUA, mas os fãs de outros países choraram tanto que eles correram atrás e conseguiram licença global, então farão uma nova versão dessa de colecionador, só que sem numeração e de cor diferente (capa). Mas não fala nada se terá limite de quantidade... bem, não vejo muito sentido em limitarem a quantidade se vão fazer justamente uma versão global. É muita gente no global.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #73
(17/10/2016, 17:04)Oiacz Escreveu:  Mas não fala nada se terá limite de quantidade... bem, não vejo muito sentido em limitarem a quantidade se vão fazer justamente uma versão global. É muita gente no global.

Se chegar na amazon br até compro, já tinha desistido de comprar já que não tenho cash disponivel pra pagar nesse livro caro, se minhas dividas continuarem subindo vou ter que vender o que comprei pra pagá-las. Facepalm
Responder
 #74
(17/10/2016, 17:24)Ash_ Escreveu: Se chegar na amazon br até compro, já tinha desistido de comprar já que não tenho cash disponivel pra pagar nesse livro caro, se minhas dividas continuarem subindo vou ter que vender o que comprei pra pagá-las. Facepalm

Eu perdi o interesse nessa versão. Tá bem feita mas as imagens (de dentro da novel) me preocupam... não vi foto nenhuma delas ainda.

[Imagem: rNgOh8F.png]

O livro é maior, bonito, capa dura, mas o texto é em 2 colunas, tipo uma Bíblia. Como ficariam as imagens ilustrativas então? Em uma coluna só (1/4 da página, o que seria ridículo) ou na página inteira (complicaria pois seria uma ilustração para 2 páginas de texto)?
Responder
 #75
Acho que as imagens até estão lá, seria um fiasco se não estivessem, parece que tem algumas novas inclusive. Mas também vejo o pessoal falando no face que tem alguns problemas como folhas mal coladas e outras coisas.[Imagem: WoHRZw4.jpg]

Note a imagem na imagem.
Responder
 #76
Hm... e as imagens coloridas, que tem umas 3 de página dupla no início de cada volume? Icon_lol

Seria um mar de página colorida de uma vez só. Pela imagem que eu postei:

[Imagem: rNgOh8F.png]

Elas não estão no final de um volume e antes do início do próximo.
Responder
 #77
(17/10/2016, 17:43)Oiacz Escreveu: Hm... e as imagens coloridas, que tem umas 3 de página dupla no início de cada volume? Icon_lol

Tipo essas?
Spoiler:  
[Imagem: 6FhdRC4.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: DbQQLbo.jpg]
Responder
 #78
(17/10/2016, 17:46)Ash_ Escreveu: Tipo essas?
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6FhdRC4.jpg]

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DbQQLbo.jpg]

[Imagem: 3WoZOR3.jpg]

Mas essas imagens que tu postou tão muito boas, me motivou um pouco (o que não adianta nada porque não vou poder comprar kkkk)
Responder
 #79
(17/10/2016, 17:04)Oiacz Escreveu: Aí diz que a YenPress só tinha os direitos para publicar a Novel nos EUA, mas os fãs de outros países choraram tanto que eles correram atrás e conseguiram licença global, então farão uma nova versão dessa de colecionador, só que sem numeração e de cor diferente (capa). Mas não fala nada se terá limite de quantidade... bem, não vejo muito sentido em limitarem a quantidade se vão fazer justamente uma versão global. É muita gente no global.

Sim, foi isso o que rolou. Sei disso porque fui um dos que comprou a edição numerada pela amazon UK e to acompanhando o reddit já faz alguns dias. Até agora ninguem que compra pela amazon CA, DE ou UK recebeu a edição numerada e tá com uma penca de preorder sendo cancelados a torto e a direito.

Eu to pra entra em contato com a amazon pra ver se consigo transferir o pedido pra essa edição global ou se vo te que cancelar antes que caia a conta no cartão.

O que aconteceu é que só tinham direito de vender no states, mas sei lá porque a amazon resolveu vender mundo a fora mesmo não tendo produto. Pra você ter noção, Já é confirmado que eles não possuim nenhuma única cópia do livro e mesmo assim inda tá com o produto a venda na amazon uk: link pro livro
Responder
 #80
Eu não compro porque é caro e porque ja tenho as 17. Seria idiotice comprar esse grandão.

Mas o volume 18 eu vou comprar
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes