Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (53): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53
520 respostas neste tópico
(02/07/2016, 18:18)Metroid Escreveu: Hoje resolvi ser hardcore e disse pro barbeiro não deixar um único fio de cabelo. Vu testar aqui o visual Enéias pra ver se fico bem nisso. HAHA!

Égua, mas tu disse uma vez que não tava perdendo cabelo, por que fez isso?
Responder
(02/07/2016, 18:25)mandrake_ Escreveu: Égua, mas tu disse uma vez que não tava perdendo cabelo, por que fez isso?

Preguiça de pentear cabelo.

E sim, é sério. HAHA!

Sem falar que dá um sensação bacana sentir vento na "careca". Icon_e_smile
Responder
Esse povo que não dá valor ao que tem.
Responder
(02/07/2016, 18:32)mandrake_ Escreveu: Esse povo que não dá valor ao que tem.

[Imagem: oHcmPLh.jpg]
Responder
(02/07/2016, 18:36)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Já pensei em fazer isso também, raspar e ver no que vai dar, mas depois deixei  a idéia de lado, o local onde trabalho é cheio de FDP que adoram atazanar a vida alheia á troco de nada, e não sou do tipo que liga o foda-se para tudo.
Responder
Sou meio russo, então meio que tenho obrigação genética de ter barba fechada, os poucos membros do fórum que já viram foto minha são testemunhas.

Faço o que posso em casa, e visito o barbeiro umas duas vezes por mês. Gosto de ter barba, meu rosto fica muito infantil sem, deve ter uns 2~3 anos que não raspo a barba.
Responder
Estava dificil de comer com bigode tão grande, então peguei a tesoura e aparei. Agora até posso enxergar minha boca ao me olhar no espelho. E no embalo também tomei banho (estava a 9 ou 10 dias sem fazer isso) e passei shampoo na barba.
Responder
(22/07/2016, 21:12)Zefiris Escreveu: Estava dificil de comer com bigode tão grande, então peguei a tesoura e aparei. Agora até posso enxergar minha boca ao me olhar no espelho. E no embalo também tomei banho (estava a 9 ou 10 dias sem fazer isso) e passei shampoo na barba.

só faltou meter um moicano no bigode.
Responder
(22/07/2016, 21:12)Zefiris Escreveu: Estava dificil de comer com bigode tão grande, então peguei a tesoura e aparei. Agora até posso enxergar minha boca ao me olhar no espelho. E no embalo também tomei banho (estava a 9 ou 10 dias sem fazer isso) e passei shampoo na barba.

Higiene mandou abraço HAHA!
Responder

Cara, isso não faz bem pra saúde não.
Responder
Páginas (53): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes