Keijo!!!!!!!!

Tópico em '2016' criado por rapier em 25/03/2016, 21:29.
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34
332 respostas neste tópico
 #71
Incrivelmente, gostei do anime. Episódio bem divertido, se o anime continuar nesse nível verei até o fim.
Responder
 #72
(06/10/2016, 20:59)TiagoSG Escreveu: Quem procurar lógica ou historia neste anime, recomendo imediatamente procurar um psiquiatra. Coolface

Como assim, cara?

[Imagem: 4Z2rAOk.gif]

[Imagem: S6WHf6K.jpg]
2 usuários curtiram este post: Lanturia, Yoru
Responder
 #73
(06/10/2016, 22:21)rapier Escreveu: Pessoal falando que a Xebec pulou 99 capítulos do mangá... putz, deve ser por isso que o anime tá bom assim... Valeu Xebec, nunca duvidei de você. Coolface

É a parte que eu tinha comentado sobre deixar o esporte sério. O que cortaram foram cenas do tipo treinamento, motivação,rivalidade etc e teve algumas mudanças no plot como a entrada da universidade.
O choro estava enorme hahahahaha. Só que a Xebec fez certo mesmo. O que vende Keijo é que eles mostraram no primeiro ep.
Responder
 #74
Essa estréia foi muito melhor do que eu esperava, gostei do plot, só acho que a mina de cabelo branco vai penar no futuro por ter pouco plot na frente e vai ter que se virar só com o plot de traz...

(06/10/2016, 16:10)Oiacz Escreveu: A opening me enganou, aparentava ter uma música bem daora mas estragaram tudo

Não eh, o comecinho da uma animada, mas quando começam a cantar Facepalm ....
Responder
 #75
[Imagem: uUvQZAu.jpg]

Eles encontraram um jeito, estou convencido, hoje assisto.
Responder
 #76
Eu não ficaria surpreso se tivesse realmente uma competição assim em algum faustão japonês
Responder
 #77
O nome é tosco mas a premissa do anime é legal. A MC quer ficar rica dando bundada por aí.  HAHA!

O único problema são as gordas e mulheres-macho. Vai ser complicado assistir se elas continuarem aparecendo.
Responder
 #78
(07/10/2016, 15:35)Kyyzao Escreveu: O único problema são as gordas e mulheres-macho. Vai ser complicado assistir se elas continuarem aparecendo.

A OP mostra que elas são minoria, logo não vejo problema.
Responder
 #79
(07/10/2016, 15:36)rapier Escreveu: A OP mostra que elas são minoria, logo não vejo problema.

O problema é que elas(?) são grandes demais e ocupam a tela toda. Se aparecerem pouco é ok, mas se mostrarem demais é terror.
Responder
 #80
O mundo dos Animes está salvo!!! temos o AOTY AKI!!!!

[Imagem: nGYvebY.jpg]

Vou assistir esse pelo mesmo motivo que vi shimoneta, pela comedia e a historia que é como se fosse uma critica a eles mesmo. Pelo menos eu vejo assim.

Me surprendi com a animação ficou muito boa.
E quando nossa Gilgamesh apareceu na OP entrei em Hype, mal posso esperar para ver ela em ação kkkkkk
(06/10/2016, 22:21)rapier Escreveu: Pessoal falando que a Xebec pulou 99 capítulos do mangá... putz, deve ser por isso que o anime tá bom assim... Valeu Xebec, nunca duvidei de você. Coolface

Eles pularam 22 capitulos. E pra falar a vdd não perdemos nada, acho que pra quem só está vendo o anime não vai sentir falta de nenhuma explicação. Eles querem mostrar o que realmente Keijo é e mostrar o torneio principal.

[Imagem: h7oVXPh.jpg]
8.5/10 ansioso pelos proximos episodios.
Responder
Páginas (34): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes