21/01/2018, 08:58 |
Gostei muito da trilogia, mas confesso que nem me esforcei pra entender a história, assisti sem saber o que tava acontecendo mesmo só por que eu gosto do Keanu Reeves, que vergonha.
Matrix
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
M3troid em 16/01/2016, 10:47.
|
84 respostas neste tópico
|
21/01/2018, 08:58 |
Gostei muito da trilogia, mas confesso que nem me esforcei pra entender a história, assisti sem saber o que tava acontecendo mesmo só por que eu gosto do Keanu Reeves, que vergonha.
1 usuário curtiu este post: juno
21/01/2018, 10:32 |
Eu vi os três filmes, mas achei o segundo filme meio ruim, o primeiro foi muito bom, e o terceiro foi agradável na media do possível.
21/01/2018, 10:45 |
07/02/2018, 10:42 |
Eu gostei de todos os três. Vi os dois primeiros em casa no SBT, só o último no cinema.
Gostei mais do segundo filme do que dos demais. O terceiro eu gostei, porque é o que temos de mais próximo de um filme do DBZ.
07/02/2018, 12:43 |
(21/01/2018, 08:58)Nessinha Escreveu: Gostei muito da trilogia, mas confesso que nem me esforcei pra entender a história, assisti sem saber o que tava acontecendo mesmo só por que eu gosto do Keanu Reeves, que vergonha. É um bando de gente servindo de combustível pra uma ruma de máquinas. Esse bando de gente se liberta e cria uma rebelião contras as máquinas. Fim. Agora tu já entendeu os filmes.
07/02/2018, 13:03 |
19/03/2018, 20:46 |
Tenho um primo que se falarem mal de Matrix perto dele o cara fica puto, assisti a trilogia há 10+ anos, o que mais lembro é do exercito de Elronds tentando quebrar o Keanu.
Qualquer hora pego pra assistir direito.
18/10/2018, 03:08 |
Os irmãos (ou irmãs, sei lá) Wachowski parecem ter tido alguns altos e baixos nessa carreira de roteiristas e diretores de cinema. Com relação à trilogia do Matrix, parece que foram mais baixos do que altos eu diria, já que o Matrix 2 e 3 foram um fiasco.
O Matrix 1 ficou tão bom que o pessoal não via a hora de assistir a continuação da história, e, acredito eu, que os Wachowski se sentiram pressionados, não posso afirmar se por eles mesmos ou pela indústria, a lançar o Matrix 2 e 3 em um período tão curto de tempo que os filmes ficaram praticamente sem diferenças tecnológicas na parte dos efeitos especiais. A falta de novidade na parte de efeitos especiais somado com o enredo fraco e vitimista de Zion enterrou a trilogia de uma forma que eu não tenho o menor interesse de ver algo novo sobre Matrix hoje, nem que seja um reboot. Sinceramente pra mim Matrix era um filme que não precisava de trilogia. O que vimos foi uma trollogia.
18/10/2018, 15:44 |
Quem puder, assista.
25/04/2019, 00:54 |
O primeiro é de longe o melhor, é perfeito.
o segundo é melhor na questão de lutas. Sempre revejo o primeiro. |
« Anteriores | Seguintes »
|