Oshiete! Galko-chan

Tópico em '2016' criado por rapier em 08/01/2016, 11:25.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
93 respostas neste tópico
 #71
Um ep. do passado, contando como elas se conheceram... ah se todo anime de comédia tivesse essa consideração, em vez de inventar um draminha de final de anime.
Responder
 #72
Achava que os nomes estavam muito de acordo com as personagens e nunca desconfiei que eram apelidos
Responder
 #73
Gostei bastante desse anime, divertidíssimo. Pena ser tão curto, tanto em duração quanto em número de episódios.
Tri bonitinhas:
[Imagem: T3REcct.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kiyomin
Responder
 #74
[Imagem: OflCwtE.jpg]
Responder
 #75
Esperei terminar pra ver tudo de uma vez e foi bem divertido.
Assim como @NDR,  achei que fossem nomes mesmo não apelidos  Icon_lol Icon_lol

Quero continuação  Icon_cool
Responder
 #76
Comecei agora a assistir agora,
to no episódio 1, parece que realmente não vai ser meu estilo de anime... Achei parecido com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=88 , mas com a vantagem de o episódio ter só metade da duração.
Responder
 #77
Terminei de assistir. O episódio final foi o menos engraçado, mas não foi ruim. Gostei porque foi bem esclarecedor sobre como elas se conheceram, já que, visualmente, não se combinam muito. A cena que mais gostei foi da Ojou espiando a conversa e depois ir pedir um apelido.
Responder
 #78
(04/04/2016, 15:45)afujiibr Escreveu: A cena que mais gostei foi da Ojou espiando a conversa e depois ir pedir um apelido.
Mostrou como essa personagem é totalmente irrelevante. HAHA!
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #79
Não sei porque, mas sempre que leio o título, na verdade vem a minha cabeça "galo-chan".  HAHA!

Interessante como minha mente simplesmente ignorou o "k" na palavra.
Responder
 #80
Vai sair um OAD disso em dezembro.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes