(19/05/2014, 20:07)Metroid Escreveu: Episódios 6 e 7.
Que mãe profit essa da Kaori. Faz é querer que o Haze chegue junto na filha.
Vai ser uma boa sogra.
Concordo. Mas ao contrário do @
Kyyzao, eu não colocaria a mãe da Kaori na minha lista de MILFs de animes.
(19/05/2014, 20:07)Metroid Escreveu: E a Kaori tá conseguindo manter mais memórias aos poucos. É o poder do amor.
Considerando que a Kaori se esquece dos amigos, mas não da família... a partir do momento que ela começar a ver o Hase como namorado em vez de amigo, os problemas talvez se resolvam. Pelo menos para o casal principal.
(20/05/2014, 15:14)MatheusGrilo Escreveu: Kaori sempre linda
E a voz dela também é linda. Eu não consigo parar de escutar a ending desse anime.
(20/05/2014, 15:14)MatheusGrilo Escreveu: O final desse episódio é daqueles que te deixam feliz *---* mesmo não sendo muito fã de animes do gênero, estou gostando muito de Isshuukan
O final do episódio 7 foi a prova de que o Hase é mais macho que muito protagonista de harém aí. É que ele ainda é novo nas putarias. E a Kaori é muito inocente, o que é bom.
(22/05/2014, 08:56)kirus Escreveu: Esse anime tem no máximo para ser bonzinho ou bom.
Ele já deu muitas dicas do problema é ta igual a novela já da para saber do fim praticamente(Ou pelo menos dá esse entender)
O que eu acho que vai acontecer no fim tá na resposta do segundo quote deste tópico.
(22/05/2014, 08:56)kirus Escreveu: Eu não sou de acompanhar animes da temporada, por que alguns se revelam ser a maior perda de tempo cof cof kill la ki cof cof , mas esse está bem legal. ^^
Espero estar errado, mas vi 7 episódios e acompanhando.
É difícil achar o anime ruim porque os personagens são muito carismáticos. Aliás, Isshuukan é um bom contraponto a todos os animes (que prestam) dessa temporada: a maioria deles tem algo de ação e violência, enquanto Isshuukan é algo relaxante de se assistir com uma história não tão genérica pra um slice.
(22/05/2014, 08:56)kirus Escreveu: (Estou comentando para atingir meio que a cota, não sei bem o que comentar... O.o)
A cota se atinge por comentar em vários tópicos, não por comentar muito em só um tópico. Mas continue assim, o seu esforço para não fazer comentários vazios te dá pontos com os moderadores.
(22/05/2014, 08:56)kirus Escreveu: O episódio 5 o estúdio fez um pacto com Oni que fizeram meus olhos suarem. (Não existe outra explicação)
Ainda bem que teve o final do episódio, porque a cena do rio foi de partir o coração mesmo.