(30/01/2017, 23:11)Ray Escreveu: Me lembro que esse anime melhorou absurdamente depois de uma cena que tive calafrio quando assisti e re-assisti: https://sakugabooru.com/post/show/19581
Ótima cena, aliás.
Spoiler:
Um negócio que me dá calafrios e pensar no que aconteceu com aqueles 2 que fugiram e foram capturados pelos "monstros" devem ter sido torturados até não querer mais até fazerem a filha.
(01/02/2017, 18:33)mandrake_ Escreveu: Isso pra mim é Starship Operators, mas acho que ele quis dizer Shin Sekai yOri.
Falando nele, eu vou assisti-lo qualquer dia.
(01/02/2017, 20:21)gangrena Escreveu:
Spoiler:
Um negócio que me dá calafrios e pensar no que aconteceu com aqueles 2 que fugiram e foram capturados pelos "monstros" devem ter sido torturados até não querer mais até fazerem a filha.
Deve ter sido tenso para aqueles dois, fiquei com muita raiva daquela toupeira lixo. Acredito que quando o carinha também foi capturado, após ele engravidar a garota, eles já devem ter matado ele, e isso ocorreu logo quando a toupeira ofereceu ajuda falando que dava os ossos dele para a garota levar como prova para a vila que ele realmente morreu. Naquela parte até eu fui enganado pensando que era um osso qualquer, mas o fdp já tinha matado o carinha ali e após a bebê já conseguir viver sem a mãe, deve ter matado a garota também.
Mesmo tendo umas cenas revoltantes, é um baita anime foda, história ótima não peca em momento algum para mim.
(01/02/2017, 20:23)Gabrinius Escreveu: Tinha uma cena assim?
Não mostra as toupeira torturando ninguém, mas pelo que dá a entender, provavelmente sofreram bastante.
(01/02/2017, 20:42)gangrena Escreveu: Pois é, da mais a entender.
Mas eu acho que foi bem feito não mostrarem porque poderia ser algo bem chocante e também tinha o mistério.
Esse anime é ótimo porque teve na medida certa o fator choque em algumas cenas, até o castigo da topeira e foda pra cacete.
O único foda é que acabaria com as esperanças das pessoas que não pensavam que eles poderiam ter morrido. Mas quando a menina encapetada aparece no final, já ficou óbvio que eles pegaram filho dos dois e depois os matou. Bem cruel isso a propósito.
Outra coisa que fiquei admirado nesse anime é a tensão que ele consegue passar, tipo a cena do barquinho, foi foda a cena, fiquei imerso nela.
A propósito, quando você vai ver isso daqui, @mandrake_?
Tenho minhas dúvidas se @mandrake_ vai gostar disso...
Pela enquete dos gêneros já não parece ser os favoritos dele.
Mas em resumo, é um anime que tem bom desenvolvimento, boa história, se a pessoa ainda possui algum tipo de braço a chance de gostar é grande, desde que goste do gênero.
Estou cada vez mais, gostando desse anime. Estou no episódio 15, muita coisa acontece, o anime não fica em nenhum momento tedioso.
Não sei se durmo ou se vejo mais hsuhsuhsu
Ué, o anime só começa a ter Opening no episódio 16
A história desenrola perfeitamente nos 25 episódios sem te deixar entediado. Sem contar que as revelações são surpreendentes, cada episódio que passa você descobre alguma coisinha e essas coisinhas vão se encaixando até tudo fazer sentido.
Eu gostei muito, o anime é bem "denso"(não sei uma palava boa pra passar o que quero), para alguns pode ser cansativo, mas vale a pena ver até o final.
Spoiler: Spoiler
Por mais que os bakenezumi tenham feito muitas coisas ruins, no final eu acabei sentindo pena deles, porque querendo ou não, eles realmente tinha que tratar os humanos como deuses, ou seriam mortos, eram escravos.
OBS²: Vi o pessoal comentando da cena "Yaoi", não achei quem reclamou disso até a página voltei, mas não consigo ver como 10 segundos de um beijo pode ter prejudicado o anime, e acho que foi até mesmo necessária pra representar o amor do Shin e da Saki pelo Shun.
(07/02/2017, 01:37)onorax Escreveu: Finalmente terminei de ver!
A história desenrola perfeitamente nos 25 episódios sem te deixar entediado. Sem contar que as revelações são surpreendentes, cada episódio que passa você descobre alguma coisinha e essas coisinhas vão se encaixando até tudo fazer sentido.
Eu gostei muito, o anime é bem "denso"(não sei uma palava boa pra passar o que quero), para alguns pode ser cansativo, mas vale a pena ver até o final.
Spoiler: Spoiler
Por mais que os bakenezumi tenham feito muitas coisas ruins, no final eu acabei sentindo pena deles, porque querendo ou não, eles realmente tinha que tratar os humanos como deuses, ou seriam mortos, eram escravos.
OBS²: Vi o pessoal comentando da cena "Yaoi", não achei quem reclamou disso até a página voltei, mas não consigo ver como 10 segundos de um beijo pode ter prejudicado o anime, e acho que foi até mesmo necessária pra representar o amor do Shin e da Saki pelo Shun.
Pessoal reclama da cena yaoi porque não acha outras coisas para desmerecer o anime.