Ansatsu Kyoushitsu 2nd Season

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:35.
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
98 respostas neste tópico
Acho que quando saiu o primeiro anime eu vi uns 4 ou 5 episódios. Mas é ruim demais.
Responder
A segunda temporada foi muito melhor que a primeira para mim, e as EDs eram muito boas, em especial a da primeira temporada.
Responder
É, realmente não tem condições de ter qualquer tipo de enquete aqui.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Spoiler: Contém o final   
Responder
Não precisa colocar spoiler... O anime já acabou

(04/03/2017, 19:11)Masaw Escreveu:
Spoiler: Contém o final   

Perai, essa parte eu tive que quotar...

(04/03/2017, 19:11)Masaw Escreveu: Gostei da forma de como a história se conduziu, sem ter nada forçado onde quase tudo foi-se encaixando naturalmente.

Como assim? Os caras foram pro espaço, e nos últimos episódios o grupo de estudantes deram uma surra no exercício, como se eles também não tivesse nenhum tipo de treinamento, fora que até revival rolou...
Nunca vi tanta coisa forçada.
Responder
(05/03/2017, 10:24)gusyavoo Escreveu: Como assim? Os caras foram pro espaço, e nos últimos episódios o grupo de estudantes deram uma surra no exercício, como se eles também não tivesse nenhum tipo de treinamento, fora que até revival rolou...
Nunca vi tanta coisa forçada.

Se pensarmos assim todo o anime é forçado, é só olhar para o Koro-sensei que você iria logo saber que coisas dessas poderiam acontecer, começando por de onde é que alunos iram ter instintos de assassinos e/ou tornar-se em uns? Num shounen coisas como essas são normais, é normal os protagistas acabarem sempre tendo sucesso no que faz...
Mas com de "forma natural" eu referia-me ao final que não teve nada de anormal e seguiu o percurso que a história estava tendo.
Responder
Ansatsu Feelshitsu ç.ç
Responder
Vou começar a baixar essa segunda temprada, gostei da primeira e alguns amigos me disseram que vale a pena ver a segunda!
Responder
(08/04/2017, 22:40)onorax Escreveu: Vou começar a baixar essa segunda temprada, gostei da primeira e alguns amigos me disseram que vale a pena ver a segunda!

Quero ver se você vai continuar amigo deles após ver a segunda temporada disso.
Responder
(09/04/2017, 01:15)gusyavoo Escreveu: Quero ver se você vai continuar amigo deles após ver a segunda temporada disso.

kkkkkkk, como diria um amigo meu "amigo é pra perdoar".
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes