Granblue Fantasy

Tópico em '2017' criado por martec em 24/09/2015, 15:25.
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20
190 respostas neste tópico
Bom eu vi o primeiro ep dele, e posso confirmar, ele é um puro fantasy com animação estilo OLD e a história lembra muito o estilo de antigamente, logo é um anime com cara de novo mas que no fundo é velho, eu gostei dele.
Responder
Vi agora os 2 episódios. Não terei problemas em acompanhar isso.
Responder
EP 1-2

Boms episodios, nos apresentam os personagems que oq vai motivar a aventura.

proximos o anime começa de verdade.

QUero é que apareça as donas boas logo Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin

Oque vc ver de imagems delas no 4chan n é brincadeira xD

(22/01/2017, 09:55)rapier Escreveu: Chain saiu 4 de uma vez. Granblue só 2. Logo vi menos de um dos animes. Os dois animes eu não acompanharia semanalmente.

Engraçado pra mim é o contrario.

Consigo ver um anime bem +- se acompanhar semana a semana. agora se vc colocar varios episodiso pra ver seguida.. ai que dropo mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
As personagens que você quer ver não aparecerão. O anime ficará apenas com os 7 principais ligados na main story do jogo. Gran, Lyria, Katalina, Rackam, Eugen, Io e Rosetta.
Responder
ep 1 e 2

É mais simpatico do que pensei, não me irritou o protagonista nem a Lyria, mto menos a Katarina.. mas o largato voador é chato heim, nisso lembra Fairy Tail com aquele gato voador falante, inclusive é o mesmo dublador q faz aqui, tenso.
Responder

Novo trailer, com cenas dos 2 primeiros episódios e umas cenas novas.
Responder
Rackam, Siero e a equipe Rocket apareceram na nova parte do PV.
Tiamat apareceu no final. Legal que vão colocar as lutas contra os bosses.
Responder
Alguem sabe se o episodio que vai ao ar hoje é o mesmo que passou na temp passada? :/ (de qualquer forma vou ver dnv pra relembrar hehe)

E WTF com o boato que isso vai ser 4 cour O_o

É foi o mesmo episodio >.>
Esperar 2 semanas até ver o 3º episodio.
Responder
Terá 13-14 episódios.
Responder
(01/04/2017, 09:40)Scar Escreveu: Alguem sabe se o episodio que vai ao ar hoje é o mesmo que passou na temp passada? :/ (de qualquer forma vou ver dnv pra relembrar hehe)

E WTF com o boato que isso vai ser 4 cour O_o

É foi o mesmo episodio >.>
Esperar 2 semanas até ver o 3º episodio.

ter que esperar tb....
Responder
Páginas (20): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes