Enquete: Qual destas garotas de Korezon é a melhor?
Eucliwood Hellscythe
53.33%
32 53.33%
Haruna
11.67%
7 11.67%
Seraphim
15.00%
9 15.00%
Yoshida Yuki
20.00%
12 20.00%
Total 60 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kore wa Zombie Desu ka?

Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17
160 respostas neste tópico
 #71
(08/07/2016, 18:14)crashzilla Escreveu: Mudando um pouco de assunto, agora que a novel acabou existe a chance de ter uma terceira temporada?

Season 1 vendeu 3200 e a season 2 vendeu um pouco menos. Não vejo motivo pra fazerem mais anime, sendo que a season 2 já beirou ao filantropismo.
Responder
 #72
Então partiu ler a novel. Alguem sabe de um site que traduziu toda a novel? O baka-tsuki traduziu só até o volume 7.
Responder
 #73
(08/07/2016, 18:13)StrikerFX Escreveu: Esse ep dele dançando pra Yuu se recuperar é épico Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ri demais daquilo, era obrigado pausar o ep pra poder controlar o riso Icon_lol

Aquele lorelei dele... HAHA!

achei a gif epica

[Imagem: G3P4RoH.gif]

pelo jeito enquetes são mais revivedoras que maquina de choque do médico

(08/07/2016, 18:20)crashzilla Escreveu: Então partiu ler a novel. Alguem sabe de um site que traduziu toda a novel? O baka-tsuki traduziu só até o volume 7.

nanodesu é onde tem a tradução, mas foi recentemente que acabou o volume 7. acredito que a versão do baka seja a dele. no sit tem epubs e pdfs

vai até o volume 17 se não me engano, eu baxei as raw pra ver as imagem. Icon_lol  as ilustrações da novel são legais.
Responder
 #74
(08/07/2016, 18:21)Gabrinius Escreveu: nanodesu é onde tem a tradução, mas foi recentemente que acabou o volume 7. acredito que a versão do baka seja a dele. no sit tem epubs e pdfs

vai até o volume 17 se não me engano, eu baxei as raw pra ver as imagem. Icon_lol  as ilustrações da novel são legais.

Vixi, é bom saber que tem gente correndo atrás e traduzindo a novel, mas parece que vai demorar até traduzirem tudo. Bom irei adicionar a minha lista de leitura (que tá ficando cada vez maior).
Responder
 #75
(08/07/2016, 18:29)crashzilla Escreveu: Vixi, é bom saber que tem gente correndo atrás e traduzindo a novel, mas parece que vai demorar até traduzirem tudo. Bom irei adicionar a minha lista de leitura (que tá ficando cada vez maior).

eu mesmo nunca leio, só pego pra olhar os desenhos. até porque o legal disso não é a história.


agora lembrei que eu tinha esquecido dela, a unica que daria ralo com a yuki:

Spoiler: best grill  
  [Imagem: 99Tzav6.jpg] 
[Imagem: xtqXeS2.jpg]
Responder
 #76
Votei na Eucliwood Hellscythe, pois é a única que faz meus corações acima e abaixo da cintura pulsarem de amor e desejo.
Responder
 #77
Votei na Yuki, a mudinha não me chamava a atenção, a mulher folha lá vivia batendo no cara e eu acho isso chato, a haruna faz mas o tipo irmã do que namorada....

Eu até ia começar a ler a LN, mas eu peguei uns spoilers de como termina e me desanimei...
Responder
 #78
(11/07/2016, 19:36)DeaththeKidd Escreveu: Votei na Yuki, a mudinha não me chamava a atenção, a mulher folha lá vivia batendo no cara e eu acho isso chato, a haruna faz mas o tipo irmã do que namorada....

Eu até ia começar a ler a LN, mas eu peguei uns spoilers de como termina e me desanimei...

Desanimou porque estragou o final para você ou os spoilers mostravam uma queda de qualidade?
Responder
 #79
(11/07/2016, 22:37)crashzilla Escreveu: Desanimou porque estragou o final para você ou os spoilers mostravam uma queda de qualidade?

deixa eu te dar um spoiler...

Spoiler:  

[Imagem: hM6Ppqz.jpg]

ok, na verdade não sei o que ta acontecendo aqui, só queria dar uma caozada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #80
(11/07/2016, 22:44)Gabrinius Escreveu: deixa eu te dar um spoiler...

Spoiler:  

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hM6Ppqz.jpg]

ok, na verdade não sei o que ta acontecendo aqui, só queria dar uma caozada. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Esse spoiler realmente é desanimador.
Responder
Páginas (17): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes