Enquete: Qual destes Muv-luv Alternative é o melhor?
Schwarzesmarken
31.58%
12 31.58%
Total Eclipse
68.42%
26 68.42%
Total 38 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Schwarzesmarken

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 23:42.
Páginas (35): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35
348 respostas neste tópico
 #71
(10/01/2016, 20:35)mandrake_ Escreveu: Nunca vi nada de Muv Luv ou qualquer coisa relacionada, se eu for ver esse anime vou entender alguma coisa? HAHA!

Sobre a história do anime e personagens? Sim. Sobre a história geral dos mechas e inimigos? Não.
Responder
 #72
(10/01/2016, 20:36)Ton Escreveu: então fudeu  Icon_lol

Basta fazer a mesma coisa que tu fez com Total Eclipse: Ler spoilers/resumo sobre o final. Icon_lol
Responder
 #73
(10/01/2016, 20:40)Raffael Escreveu: Basta fazer a mesma coisa que tu fez com Total Eclipse: Ler spoilers/resumo sobre o final. Icon_lol

mas não era melhor fazer até o final e fechar? ou eles pulam as coisas e faz tudo em 12 episodios haha
Responder
 #74
(10/01/2016, 20:45)Ton Escreveu: mas não era melhor fazer até o final e fechar? ou eles pulam as coisas e faz tudo em 12 episodios haha

O melhor pra propaganda do jogo/LN deve ser parar numa parte crucial.
Responder
 #75
Não achei Total Eclipse ruim.
Verei este, começou bem, só não gostei ter matado logo a loira, deveria ter matada a retardada mental.
Responder
 #76
(10/01/2016, 22:28)TiagoSG Escreveu: Não achei Total Eclipse ruim.
Verei este, começou bem, só não gostei ter matado logo a loira, deveria ter matada a retardada mental.
Chat das waifus da VN não tem ela, então pode ter esperança.

Se não me engano o final canon vai ser a VN que vai ter uma segunda parte ainda.
Responder
 #77
o estúdio deve estar economizando grana em poder reaproveitar qse tudo...
no mais essa questão de Alemanha... bem deixa pra lá...
isso aqui tbm deve ser apenas uma parte de tudo... ou seja... se quer saber o final jogue várias continuações da série... lol...
no mais continuarei assistindo... mesmo sabendo que n tem final, mesmo assim é decente o suficiente
Responder
 #78
Episódio 1.

Primeiro anime que vejo dessa temporada. Esse é o único Muv-Luv que eu não conheço nada, espero que ele me surpreenda. O episódio foi legal, apesar de que parece que não vai ser lá muito bem feito, eu torço pra que pelo menos não caia muito de qualidade.
Responder
 #79
Isso de se passar na Alemanha da Guerra Fria é excelente, porque economiza toneladas de infodump e falação desnecessária: o contexto político é algo facilmente procurável na Wikipedia e é de conhecimento geral.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #80
(11/01/2016, 17:38)rapier Escreveu: Isso de se passar na Alemanha da Guerra Fria é excelente, porque economiza toneladas de infodump e falação desnecessária: o contexto político é algo facilmente procurável na Wikipedia e é de conhecimento geral.

A única coisa que eles devem fazer é apontar as diferenças dessa timeline de Muv-Luv pros eventos do mundo real.
Responder
Páginas (35): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes