Assisti o anime essa semana e resolvi ler a LN.
Terminei o volume 1 agora pouco, até agora a adaptação tá ótima. O anime enfeitou mais, teve várias referências (Phoenix Wright, Hyouka, JoJo), visual maravilhoso. Diferença de midia, mas a leitura foi boa e vou continuar.
Acho que é o volume com mais páginas já lançado, e acho que o autor ainda resumiu muito sobre o que queria passar
Conta a história do filme, logo após as batalhas contra as Seirens/Dampires/Flugels.
O autor escreveu no final que não pretendia lançar esse volume como o 6, e sim como um spin off. Mas como ele tinha que lançar um volume e ainda trabalhar na adaptação do anime, a produtora sugeriu isso.
Uma coisa que achei engraçada, é que tem partes no filme que não tem na novel e vice-versa. No filme não mostra o Artosh, e na novel teve até quebra pau dele contra alguns ex-machina.
Também explicou o motivo da raça humana se chamar "Immanity" e não "Humanity" (qm assistiu o vídeo do Gigguk entendeu).
E o final do volume 6 é o final do anime, vão começar as tretas com uma das old deus.
(15/11/2021, 23:15)rapier Escreveu: Saiu algo novo disso.
Spoiler: Imagem
New Pop finalmente trouxe esse volume, já comprei, mas ainda não li kkkkkk, aparentemente já estão produzindo o próximo. Comprei pela amazon na promoção, achei bem estranho ja que, se não me engano, eles tinham banido ele, enfim, aproveitei que estava na promoção e comprei, tomara que o próximo tbm venha pra amazon, horivel ter que comprar pelo site da New Pop, eles cobram uma facada pelo frete.