Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 120
 
1198 respostas neste tópico
 #781
(29/09/2022, 14:22)DK666 Escreveu: O principal grupo que eu vi revoltado com o mbl foi quem achou que eles seriam mais um lambe botas do biroleibe(assim como jovemPam, brasil paralelo e boa parte do novo).


Já está praticamente reeleito. Mas não por causa de algum jingle cringe, e sim pelo trabalho dele.


Dito isto vou me retirar do assunto política.

Sim, eles preferiram ir lamber as botas do PT naquela manifestação fracassada do dia 12 de setembro do ano passado e ainda foram humilhados pq a grande maioria dos petistas não aceitaram.

[Imagem: sNvqVMJ.jpg]

[Imagem: qQWbvkq.jpg]

MBL é o grupo mais oportunista que eu já vi, quase no nível da Marina Silva. Terminaram juntos do Nando Moura, Amoedo e o Gentili.

https://twitter.com/kimpaim/status/14372...SDWpA&s=19

"Bonecão desnecessário"kkkkkkk

Oportunistaaaaaaaaa
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #782
Pô, mas em política vc num tem que se aliar com quem discorda, discorda com quem é aliado, e essas paradas?
 #783
(29/09/2022, 15:28)JJaeger Escreveu: Pô, mas em política vc num tem que se aliar com quem discorda, discorda com quem é aliado, e essas paradas?

Claro. Foda é que o MBL faz de tudo para passar a imagem de um movimento puro, fora Lula e Fora Bolsonaro, mas na hora que precisam não tem o menor receio de se aliar aos "inimigos". São uns pilantras. Até hoje mantém o mesmo discurso.

O Bolsonaro errou nisso também no início do governo quando não conversava com o centrão, sorte que logo colocou a cabeça no lugar e parou com essa patifaria.
 #784
brbr só tem criatividade na hora de fazer bonecos desse naipe. Icon_lol
 #785


É, esse ao menos tá bem feito.
 #786
Minha mãe preocupada que em caso do Putin usar armas nucleares contra a Ucrânia, irá interferir nas urnas eletrônicas aqui no Brasil.
Eu disse:
- As chances dele usá-las nas próximas 72 horas é meio alta, mas considerando a distância que estamos da Ucrânia e que seriam bombas de uso tático, não deve interferir na nossa eleição.
 #787
(29/09/2022, 17:37)Zefiris Escreveu: Minha mãe preocupada que em caso do Putin usar armas nucleares contra a Ucrânia, irá interferir nas urnas eletrônicas aqui no Brasil.

Essa é uma preocupação um tanto peculiar  Icon_lol
 #788
(29/09/2022, 12:04)Lonely Escreveu: Vc em 2017 já falava mal, viu longe

Eu cai no conto do MBL tb
MBL nunca enganou porque eles não surgiram como movimento autentico e com causa,  e sim foram financiados por grandes partidos para uma ação particular.

As pessoas escolhem lados por razões pessoais, indetificação, profissional e tals, MBL nunca tiveram nada disso e sairam ainda se aliando a tudo que é partido sem qualquer unidade ou critério quando conseguiram entrar para politica.

Sempre esteve na cara que era uma farsa como movimento e um bando de oportunista querendo ficar rico.
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Lonely
 #789
(29/09/2022, 18:32)gangrena Escreveu: MBL nunca enganou porque eles não surgiram como movimento autentico e com causa,  e sim foram financiados por grandes partidos para uma ação particular.

As pessoas escolhem lados por razões pessoais, indetificação, profissional e tals, MBL nunca tiveram nada disso e sairam ainda se aliando a tudo que é partido sem qualquer unidade ou critério quando conseguiram entrar para politica.

Até onde eu sei, o próprio MBL diz que nasceu como um movimento de esquerda naquela parada dos 30 centavos da passagem de ônibus e meio que cresceu dali prum movimento "real". 

(29/09/2022, 18:32)gangrena Escreveu: Sempre esteve na cara que era uma farsa como movimento e um bando de oportunista querendo ficar rico.
Disso eu não duvido. Porém, acho o Kim um cara bom, num sei se ele é um bom estadista, mas nas entrevistas que vejo com ele o cara demonstra manjar muito. Bom, como eu também não manjo nada, é fácil me impressionar, logo sou suspeito pra falar.
 #790
(29/09/2022, 06:14)Ash_ Escreveu: Kim Katagiri virou notícia no Anime News Network
Link youtube: http://youtu.be/ek36blYaAzA?html5=1

Rapaz.... agora sim, vi de tudo.
Páginas (120): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 120
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes