Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 101
1006 respostas neste tópico
Havia comprado Baldur's Gate 3 que ainda está em acesso antecipado por apenas R$199 mas reembolsei no dia seguinte. A Larian Studios sabe fazer esse gênero RPG de mesa vide os Divinity: Original Sin porém o game crashou três vezes na minha jogatina e está pesado demais pro meu PC.
O Trinity Trigger é maior que o esperado. Pretendia zerá-lo logo mas acho que demorará um tempo, em especial por tentar completar todas as quests.
[Imagem: yX17Pyh.jpg]
(05/05/2023, 10:55)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Fico imaginando em quantos PCs os caras fazem testes dos seus games antes de lançarem... Exemplo do The Last of Us pra PC, como deixam lançar algo assim sabendo que o público tacaria hate em cima da otimização lixa do jogo, será que os caras realmente sabiam que o negócio tava assim? Não é possível que não testam em várias GPUs diferentes antes de botar na merda do mercado.
(05/05/2023, 12:38)Befire Escreveu: Fico imaginando em quantos PCs os caras fazem testes dos seus games antes de lançarem... Exemplo do The Last of Us pra PC, como deixam lançar algo assim sabendo que o público tacaria hate em cima da otimização lixa do jogo, será que os caras realmente sabiam que o negócio tava assim? Não é possível que não testam em várias GPUs diferentes antes de botar na merda do mercado.

É possível sim. Infelizmente o padrão atual é lançar jogo de qualquer jeito e depois "corrigir" com um patch gigantesco.
Zerei o Trinity Trigger. Um JRPG bonzinho.
Depois de pagar a mensalidade de FFXIV e entrar na minha casa antes que fosse demolida (estava 44 dias offline, e a casa é destruida dia 45 se jogador não entrar antes disso), com o dinheiro restante na carteira Steam comprei os dois jogos de GunSoul Girl.

GunSoul Girl tem 0 entradas no Protondb. Aparentemente ninguém tentou, ou fez questão de comunicar, que jogou isso no Linux. Na próxima semana eu testo.
O Trinity Trigger é um RPG cujo diferencial é cada personagem ter 8 tipos de armas diferentes. Poderia ser bom, mas cada personagem tem sua arma principal e as outras são meio marrons.

As dungeons são bem genéricas e parecidas umas com as outras. As cidades são o padrão de JRPG sem nenhum esforço. Aconteceu de algumas vezes eu sem querer sair de salas porque o limite entre dentro e fora das salas não é óbvio.

O sistema de armas complica as batalhas porque às vezes você precisa controlar outros personagens pra causar dano a sério. A IA dos amigos é burra e adora tomar dano sem necessidade e ficar empacada em armadilhas.

Os personagens são genéricos mas nenhum deles irrita, é só que nenhum deles empolga. Mesma coisa pra história.

O jogo é aquele típico "atual mediano", nota 6-7.
O Trinity Trigger tem um Epílogo e no momento estou jogando ele.
(05/05/2023, 12:38)Befire Escreveu: Fico imaginando em quantos PCs os caras fazem testes dos seus games antes de lançarem... Exemplo do The Last of Us pra PC, como deixam lançar algo assim sabendo que o público tacaria hate em cima da otimização lixa do jogo, será que os caras realmente sabiam que o negócio tava assim? Não é possível que não testam em várias GPUs diferentes antes de botar na merda do mercado.
Lógico que sabiam que estva uma merda, mas a ganancia fala mais alto.

Com a série rodando o retorno seria absurdo mesmo sendo um lixo.
Páginas (101): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes