Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #781
(02/08/2016, 20:20)Metroid Escreveu: O primeiro acima e a esquerda.

É Yuyushiki.
 #782
Lendo Onani Master Kurosawa e, puta vida, por que eu nunca vi isso antes?! É tipo a fusão do Issei com o Hachiman, genial!

O traço é bom, embora seja meio zoado, e tem um desenvolvimento legal, melhor de tudo é que tá completo.
 #783
Lendo Tsugumomo. Shounen sobrenatural, que combina bem um plot interessante, com boas doses de humor ecchi (chega perto do nível do humor escrachado/caricato de um "Prison School”, Icon_lol). O traço também é acima da média. Para quem procura um shounen com bom equilíbrio de plot/humor e bom traço (principalmente na hora de ver as moças), recomendável.

Spoiler:  
[Imagem: QVWQDdG.jpg]

[Imagem: yPNEoy9.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: i4yNzaO.jpg]

[Imagem: VJMShSx.jpg]

[Imagem: ytQaUNK.jpg]

[Imagem: VWhr3W2.jpg]

[Imagem: iuguFeI.jpg]

[Imagem: GvUBzKU.jpg]

[Imagem: H41M4Lx.jpg]

[Imagem: wjL2GYF.jpg]

[Imagem: i0gpo9a.jpg]

Spoiler:  
[Imagem: QI3wbSl.jpg]

[Imagem: DngIYEn.jpg]

[Imagem: Whs3FXn.jpg]

[Imagem: W4316Zk.jpg]

[Imagem: H5fKKET.jpg]
 #784
(03/08/2016, 23:10)JJaeger Escreveu: O traço é bom, embora seja meio zoado, e tem um desenvolvimento legal, melhor de tudo é que tá completo.

Os desenhos desse manga foram feitos a lápis, por isso eles dão essa impressão amadora. Mas na obra atual do autor ele já resolveu isso e o traço dele está bem melhor.
 #785
(04/08/2016, 19:04)jplay Escreveu: Os desenhos desse manga foram feitos a lápis, por isso eles dão essa impressão amadora. Mas na obra atual do autor ele já resolveu isso e o traço dele está bem melhor.

Sim sim, foi só no começo que tava com aparência bem amadora, mas evoluiu um pouco com os capítulos (estou no 22).

Cara, esta obra é muito impressionante, é um tipo de narrativa e direção de acontecimentos que não tem preocupação nenhuma com um padrão, deve ser por ter sido feito de forma independente, isso é simplesmente ótimo! Você consegue entender toda a frustração do MC, coisa que eu não sinto muito em diversas obras.
 #786
Acabei de ler,  só posso dizer que foi ótimo.

Spoiler: Minha impressão do último capítulo  
[Imagem: Nqs3zc3.jpg]

[Imagem: PF5hdJp.png]

HAHA!
 #787
Fullmetal Alchemist #1

Faz tanto tempo que li isso, que inverti a ordem dos caps. Jurava que o lance do trem era o primeiro. Bem, no volume 2 é que a história realmente começa.
 #788
(04/08/2016, 19:12)JJaeger Escreveu: Sim sim, foi só no começo que tava com aparência bem amadora, mas evoluiu um pouco com os capítulos (estou no 22).

Cara, esta obra é muito impressionante, é um tipo de narrativa e direção de acontecimentos que não tem preocupação nenhuma com um padrão, deve ser por ter sido feito de forma independente, isso é simplesmente ótimo! Você consegue entender toda a frustração do MC, coisa que eu não sinto muito em diversas obras.

Sempre vejo bons comentários da obra, vou aproveitar e vê-lo. E recomendo ver Molester Man (Chikan Otoko), do mesmo autor. Bem engraçado, Alegre
 #789
(06/08/2016, 01:22)Lucius Evola Escreveu: Sempre vejo bons comentários da obra, vou aproveitar e vê-lo.

Uma obra muito bem trabalhada, com final bem definido, pode ir sem hesitar.
 
(06/08/2016, 01:22)Lucius Evola Escreveu: E recomendo ver Molester Man (Chikan Otoko), do mesmo autor. Bem engraçado.

Do mesmo autor ne. Certamente estará na minha lista de prioridades.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #790
(06/08/2016, 01:28)JJaeger Escreveu: Do mesmo autor ne. Certamente estará na minha lista de prioridades.

Molester Man é ótimo, tem umas páginas épicas, excelente romance.
Apesar das esquisitices e coisas extremas otakas é na verdade um romance bacana mesmo.
Páginas (102): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes