Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #781


Photoshop pra som. Putz, isso vai mudar tanta coisa... HAHA!
 #782
(09/11/2016, 18:16)gusyavoo Escreveu: Na internet também, é só ficar acordado até 00:00
Eu lembro que comprei uma TV para minha namorada bem barata.

Não lembro exatamente, mas acho que foi uma LG de 32 polegadas LCD/LED por 550 reais. (não é smart)

Ao menos na Black Fraude do ano passado eu não consegui comprar nada, nada relacionado à tecnologia. Tudo que tinha preço realmente barato e me interessava acabava-se em pentelhésimos de microssegundo.
 #783
(09/11/2016, 18:17)rapier Escreveu: Ao menos na Black Fraude do ano passado eu não consegui comprar nada, nada relacionado à tecnologia. Tudo que tinha preço realmente barato e me interessava acabava-se em pentelhésimos de microssegundo.

No meu caso, foi na antepassada, mas lembro que foi porra doida, do tipo 1000 tentativas com site caindo sem parar.
Na passada eu nem lembro, acho que não comprei nada também.
 #784
(09/11/2016, 18:17)rapier Escreveu: Ao menos na Black Fraude do ano passado eu não consegui comprar nada, nada relacionado à tecnologia. Tudo que tinha preço realmente barato e me interessava acabava-se em pentelhésimos de microssegundo.

Lembro que na KaBuM! ano passado teve bastante preço bom, principalmente de SSD/periféricos, o estoque era grande, mas mesmo assim esgotavam bem rápido.

Espero conseguir um SSD com preço bom, ano passado eu tava sem $ pra gastar no PC e acabei não comprando.
 #785
Cara, alguem tem tido problemas para baixar arquivos no mega? Há praticamente um mês, qualquer coisa que tenho baixar do mega dá limite excedido
 #786
(12/11/2016, 20:53)BinSlashBash Escreveu: Cara, alguem tem tido problemas para baixar arquivos no mega? Há praticamente um mês, qualquer coisa que tenho baixar do mega dá limite excedido

Aqui tava assim, meu login expirou, so tiver de refazer o login.

Quem tem o login mesmo gratuita, tem um limite um pouco maior!

Hoje já baixei 3 eps de 400mb cada.
 #787
(12/11/2016, 20:53)BinSlashBash Escreveu: Cara, alguem tem tido problemas para baixar arquivos no mega? Há praticamente um mês, qualquer coisa que tenho baixar do mega dá limite excedido

É só usar o mega downloader
 #788
(12/11/2016, 20:57)TiagoSG Escreveu: Aqui tava assim, meu login expirou, so tiver de refazer o login.

Quem tem o login mesmo gratuita, tem um limite um pouco maior!

Hoje já baixei 3 eps de 400mb cada.

No meu caso eu estava baixando no jdownloader normalmente, mas de um mês pra cá, qualquer coisa nele está dando "bandwidth limit exceeded".

A única forma que estou conseguindo baixar os arquivos agora é no navegador, eu clico no link, transfiro para o meu drive e do meu drive eu faço o download.

(12/11/2016, 21:00)Gabrinius Escreveu: É só usar o mega downloader

Putz, instalar mais um gerenciador de download, que saco.

Merda, agora até no navegador está colocando limite.
 #789
O MegaDownloader é bom, já que o JDownloader 2 tá bugado com o MEGA.
 #790
HAHA!
[Imagem: 1G9Ge9w.jpg]
Páginas (159): 1 ... 77 78 79 80 81 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes