Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 109
1084 respostas neste tópico
(30/06/2014, 20:57)RodrigoFbi Escreveu: Fato. será que se o Ryota apertar o botão SSJ não acontece de novo da kuroneko voltar ou essa porra só funciona por um tempo ?

Claro que não. O botão fazer a dona virar SSJ ao invés de morrer naquela hora foi plot armor. Se o autor repetir isso, vai ficar muito manjado.

(30/06/2014, 20:33)jihox Escreveu: O final podia ter sido bem mais épico, era só ter sido fiel ao mangá na cena da Kana.

Pois é. Sem isso, o final do anime foi peba.
Responder
Alguém também parou para pensar o que será que acontece se apertar o terceiro botão nas outras?
Responder
(30/06/2014, 22:29)maskat Escreveu: Alguém também parou para pensar o que será que acontece se apertar o terceiro botão nas outras?

Na Kazumi deve dar um overclock nela. Na Hatsuna deve transformá-la no

Spoiler: óbvio   
Responder
(30/06/2014, 22:29)maskat Escreveu: Alguém também parou para pensar o que será que acontece se apertar o terceiro botão nas outras?

A Kazumi deve ganhar conexão wireless ou um processador quântico.

A Hatsuna deve ser o que o @rapier falou.
Responder
(30/06/2014, 20:33)jihox Escreveu: E o Chisato não salvou a Valquíria do nada. Reveja a cena que a Kuroneko diz que vai proteger o Ryota, e logo depois a Valquíria diz para o Chisato "não se preocupe, eu estou com você." Essa cena mudou parte do caráter do Chisato, só que isso ficou evidente no olhar dele e mais nada.

Foi "quase" isso:
Spoiler: Imagens   
Por sinal, essa "saída" do anime relacionada a Kotori e seu "auto sacrifício" foi bem fraca. Dava para ter mantido a linha do mangá, afinal considero o resultado final bem mais interessante (e a ação do Chisto referente a Mako ficaria mais compreensível)
Responder
(01/07/2014, 01:13)llNoNickll Escreveu: Foi "quase" isso:

Não foi "quase isso", foi exatamente o que eu disse. Não confunda o anime com o mangá... a não ser que você tenha postado isso só para efeitos de comparação.

O motivo de o Chisato ter protegido a Valquíria no anime foi outro. Quando o Chisato tomou ciência do que a irmã dele disse pela boca do Ryota, ele não mudou de atitude em relação à Valquíria.
Responder
(01/07/2014, 01:20)jihox Escreveu: Não foi "quase isso", foi exatamente o que eu disse. Não confunda o anime com o mangá... a não ser que você tenha postado isso só para efeitos de comparação.

O motivo de o Chisato ter protegido a Valquíria no anime foi outro. Quando o Chisato tomou ciência do que a irmã dele disse pela boca do Ryota, ele não mudou de atitude em relação à Valquíria.

É por isso que eu não gosto de ler mangá antes de ver o anime...

Por isso o "quase" e minha frase abaixo comentando que a saída do anime, ao meu ver, foi fraca. Houve um 'estopim' que despertou algum lapso de humanidade remanescente do Chisato (o que difere as obras acaba sendo esse estopim) e ele salvou a Mako.

Eles tentaram manter essa linha nas duas obras, porém a do anime ficou mais superficial (não que a do mangá seja algo destacável Icon_rolleyes )
Responder
[Imagem: 8UgAqeg.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
(01/07/2014, 01:24)llNoNickll Escreveu: Por isso o "quase" e minha frase abaixo comentando que a saída do anime, ao meu ver, foi fraca. Houve um 'estopim' que despertou algum lapso de humanidade remanescente do Chisato (o que difere as obras acaba sendo esse estopim) e ele salvou a Mako.

Eles tentaram manter essa linha nas duas obras, porém a do anime ficou mais superficial (não que a do mangá seja algo destacável Icon_rolleyes )

Mesmo que o anime desse mais tempo a essa cena, continuaria tosco porque o anime vende o Chisato como um cara que só pensa na irmã e nunca viu graça na Mako. O único jeito de parecer verossímil seria o anime ir desenvolvendo isso desde episódios anteriores.
Responder
(01/07/2014, 00:57)jihox Escreveu: A Kazumi deve ganhar conexão wireless ou um processador quântico.

Mais fácil ela virar

[Imagem: FIEiuBq.jpg]
Responder
Páginas (109): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes