Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79
780 respostas neste tópico
 #771
Amanhã as 6 da manhã deve começar a manutenção de 48 horas dos servidores para o lançamento do patch 7.0.
Responder
 #772
- Patch 7.0 Notes (Preliminary)
https://na.finalfantasyxiv.com/lodestone...48e989722d

A manutenção ainda tem um longo caminho, mas já é possível baixar a expansão. Baixando aqui.

[Imagem: 3BLEXSz.jpeg]
Responder
 #773
"Players in queue: 2.904"

Bem, a vida é uma sucessão de esperas desde antes do nascimento Pacman
Responder
 #774
Parece que Syrcus Tower está bugada. No momento o Amon não pode ser derrotado.

+ Known Issues After Patch 7.0 (Jun. 28)

The following issues have been confirmed and are currently under investigation.

[Known Issues]

- Issues in the following duties wherein mechanics related to freezing are not functioning correctly, and in some cases, preventing further progression.

Syrcus Tower / Dragonsong's Reprise (Ultimate) / The Minstrel's Ballad: Shinryu's Domain / Delubrum Reginae (Savage)

- An issue with the currency HUD element (labeled “Gil” in HUD Layout) wherein including “Allagan Tomestones of Comedy” as part of the display rotation prior to Patch 7.0 causes the HUD element to be blacked out. * If you are experiencing this issue, updating the display rotation with another available currency, such as “Gil”, will resolve the issue.

- An issue wherein sending a Tell using the “Send Tell” subcommand does not lock the chat mode into sending Tells to the target character.

* Sending Tells via text command is working as intended.

- An issue wherein the game client may become unresponsive upon changing areas or traveling via aethernet. (Xbox Series X|S versions only)
Responder
 #775
"Players in queue: 2.018" agora no começo da madrugada. De tarde estava normal.
Por enquanto a situação está bem melhor do que no lançamento da expansão anterior.

A roulette Alliance parece estar dando mais Syrcus Tower do que o habitual...
Tentamos 2x contra o Amon, mas o healer acaba morrendo poucos depois de ressuscitar. Então só votamos para abandonar.
Responder
 #776
Mesmo fazendo tempo bom, tenho a sensação que agora há sempre uma cerração no horizonte dos mapas. Não dá para enxergar assim longe quando o tempo oficialmente está com neblina.
Isso nos mapas antigos. Acho que devo começar a main quest amanhã e então avançar para as novas regiões.

Spoiler: Screenshots  
[Imagem: qGSk4SE.jpeg]

[Imagem: XFnV0yc.jpeg]
Responder
 #777
Cheguei no Lv100 como Bard só na base de roulette. Mas na história ainda estou nas quests lv92. Possivelmente bem perto da primeira trial da expansão.

Spoiler: Imagens  
[Imagem: UIVPW1s.jpeg]

[Imagem: beIhuEP.jpeg]
Responder
 #778
- O criador de Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi, admite ter sido repreendido por jogar muito Final Fantasy 14
https://www.mmorpg.com/news/final-fantas...2000132135
HAHA!

----------
Patches 7.01 e 7.05 terão ajustes em alguns jobs.
No caso: Monk, Astrologian, Viper, Black Mage, Red Mage, Tanks em geral, Samurai e Pictomancer.

----------
Abaixo uma review da expansão. Inevitavelmente tem certo grau de spoilers. Ainda estou nas quests lv94, mas não me importo com spoilers. E em linhas gerais não parece fugir muito do que eu imaginava.

- Final Fantasy 14: Dawntrail Review - A Fresh Adventure in the FFXIV Universe
https://www.mmorpg.com/reviews/finatl-fa...2000132137

Pros
Outstanding, challenging gameplay in memorable duties
Gorgeous and fleshed-out settings and hubs
Well-improved graphics and gameplay systems
Fun change in pace, if you go along with it

Cons
Weaker character development
Odd weight and pacing in story and engagement
Enjoyment will hinge on opinion of Wuk Lamat
Responder
 #779
Quanto mais eu rezo, mais aoe aparece…
Bem, cheguei no dungeon lv97. Depois de morrer algumas vezes com os NPC, indo agora procurar por guia no youtube antes de tentar de novo.

De todo modo, a parte que antecede esse dungeon… É peculiar ver um trem blindado em clima de Star Wars.
Considero simpática a música usada nesses trechos da história.
Responder
 #780
O passado da Krile me fez lembrar da Rena de Star Ocean: The Second Story.

De todo modo, depois que cheguei a Solution Nine, resolvi focar no leveling das classes de craft e gathering. E só hoje segui adiante na main story, tendo feito os dungeon e trial Lv99.

No fim do dia o karma de protagonista de FFXIV bate a porta e só resta salvar o mundo de novo e novamente. Bem, imagino que amanhã eu faço os dungeon e trial de Lv100 para finalizar a história e começar a farmar a nova Tomestome.
Não que eu esteja muito ansioso considerando o trabalho que tive de finalizar o dungeon Lv99. Falhei com os NPC e fui de queue normal para o healer me ressuscitar algumas vezes; em especial no primeiro chefe.

------
Eu gostei que agora facilitaram a transferência de itens do seu inventário para os retainers. Eu vivo acumulando itens por sempre fazer daily hunt. Algo tão simples que nos faz perguntar da razão de não ter sido feito antes.

[Imagem: pK5vbKY.jpeg]
Responder
Páginas (79): 1 ... 75 76 77 78 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes