League of Legends

Páginas (112): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 112
1117 respostas neste tópico
 #771
Tiraram o Lactea da T1
Responder
 #772
Primeiro MSI que SKT não vai participar. Depois dos jogos ruins que teve nesse ano, conseguindo chegar nas quartas escorregando, perde pra KT.
Responder
 #773
[Imagem: 7laNV2H.png]

Partida que valeu minha vida hoje no modo todos por um.
Responder
 #774
Vem mudanças no time da paiN pra esse segundo split do circuito deficiente.
Responder
 #775
Riot quer mudar o sistema de ranqueadas na próxima season.

Pretende adicionar mais dois elos ao jogo, e tirar uma liga de cada, ex: Gold 4, 3, 2 e 1. Além disso, os elos serão por rotas, se você for diamante na rota do meio e cair suporte no autofill, você vai jogar com jogadores de elo baixo por ainda não ter elo nessa rota. Lembrando que nos elos Mestre e Desafiante não mudará nada.

Achei muito boa a ideia, só tem benefícios nisso.
Responder
 #776
(25/04/2018, 20:03)Befire Escreveu: Riot quer mudar o sistema de ranqueadas na próxima season.

Pretende adicionar mais dois elos ao jogo, e tirar uma liga de cada, ex: Gold 4, 3, 2 e 1. Além disso, os elos serão por rotas, se você for diamante na rota do meio e cair suporte no autofill, você vai jogar com jogadores de elo baixo por ainda não ter elo nessa rota. Lembrando que nos elos Mestre e Desafiante não mudará nada.

Achei muito boa a ideia, só tem benefícios nisso.
Se for assim o meu elo seria.
Top : Mestre
Jungle: diamante
Mid: ouro
Support: Mestre
ADC: Bronze
Responder
 #777
(25/04/2018, 20:22)skarpzinho Escreveu: Se for assim o meu elo seria.
Top : Mestre
Jungle: diamante
Mid: ouro
Support: Mestre
ADC: Bronze

Não sei como vai ser, mas quem for mestre ou desafiante vai ser só mestre ou desafiante. (Provavelmente fazendo md5 no diamante 1 em qualquer rota.)

E tu é mestre atualmente?
Responder
 #778
(25/04/2018, 20:32)Befire Escreveu: Não sei como vai ser, mas quem for mestre ou desafiante vai ser só mestre ou desafiante. (Provavelmente fazendo md5 no diamante 1 em qualquer rota.)

E tu é mestre atualmente?
Jogo igual mestre.
Responder
 #779
(25/04/2018, 20:58)skarpzinho Escreveu: Jogo igual mestre.

Ri IRL agora HAHA!

Isso me lembrou os caras da soloq quando eu tava no platina, não que eu duvide de você.
Responder
 #780
Já coloquei o celular pra despertar 8:30, quero ver a kabum estreando no msi.
Responder
Páginas (112): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 112

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes