Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #771
(24/07/2016, 19:20)PaninoManino Escreveu: Em primeiro lugar, deve ter algum gatilho automático, no entanto dá a entender que é o poder de alguém que está vivo e consciente no presente momento (supomos que seja a bruxa pela mão feminina), e que tem a capacidade de "brincar" com ele. Essa cena deixou claro que é muito difícil ele tentar enganar a maldição, a mão nitidamente fez um carinho no coração dele.

Nas ultimas mortes do Subaru não colocaram uma cena que eu acredito ser muito importante. Falharam demais em não colocar isso, não vou falar o que é, mas quem lê a LN deve ter percebido.
Responder
 #772
Eu li que uma cena aparentemente relevante foi cortada do anime.
Spoiler:  
Em uma das mortes do Subaru nesse arco aparece a sombra de uma mulher (suponho que seja a bruxa) repetindo "eu te amo" para ele
Responder
 #773
(24/07/2016, 19:25)Heberus Escreveu: Nas ultimas mortes do Subaru não colocaram uma cena que eu acredito ser muito importante. Falharam demais em não colocar isso, não vou falar o que é, mas quem lê a LN deve ter percebido.

Já pensei no quanto os cortes possam estar prejudicando o anime.
Quase nunca tem abertura e encerramento para aproveitarem o máximo possível de tempo e o autor está junto na adaptação, mas me lembro de duas semanas atrás de duas páginas que vi do mangá, uma já comentei aqui, na audiência. A outra era com a Priscilla, informação muito relevante, só que se o anime tivesse aquela informação iria fazer o Subaru parecer ainda mais retardado agora então tanto faz.

@jplay você está usando o Spoiler MUITO errado.
Responder
 #774
(24/07/2016, 19:28)jplay Escreveu: Eu li que uma cena aparentemente relevante foi cortada do anime.

Edita isso aí, o spoiler saiu errado.

_______

Era dessa cena que eu estava falando, não entendi o motivo dela ser retirada.
Responder
 #775
Na hora que eu publiquei vi que havia posto errado. Editei o mais rápido possível, mas para quem já estava no tópico não havia como não ver a versão errada.
Responder
 #776
(24/07/2016, 19:32)jplay Escreveu: Na hora que eu publiquei vi que havia posto errado. Editei o mais rápido possível, mas para quem já estava no tópico não havia como não ver a versão errada.

Esse spoiler não me pareceu nada de relevante, nada que não possamos imaginar assistindo o anime.
O outro que eu vi do mangá aquele sim era relevante.
Responder
 #777
(24/07/2016, 19:35)PaninoManino Escreveu: Esse spoiler não me pareceu nada de relevante, nada que não possamos imaginar assistindo o anime.

Quem lê a LN/WN diz ser relevante, por isso disse que ela é "aparentemente relevante".
Responder
 #778
Subaru se superou nesse episódio, nossa!
E eu torcendo para a baleia matar ele logo, na esperança dele voltar mais inteligente.

Bom, mas eu ainda tenho esperança que ele vai ficar um pouco mais esperto, afinal ele acaba acumulando muito conhecimento com suas mortes.

(24/07/2016, 18:20)Kouhai Escreveu: Apesar de tudo, acho que a pior coisa que pode acontecer agora é o respawn voltar pra mansão.

Ta louco?
Se o autor fizer uma cagada dessas com a Rem ia prejudicar o anime demais... Além de morrer, ser esquecida? Por causa do Subaru? Não, impossível isso acontecer...
Claro que isso ia fazer o Subaru crescer, mas em cima do ódio de todos que estão assistindo o anime.
Responder
 #779
(24/07/2016, 20:18)gusyavoo Escreveu: Ta louco?
Se o autor fizer uma cagada dessas com a Rem ia prejudicar o anime demais... Além de morrer, ser esquecida? Por causa do Subaru? Não, impossível isso acontecer...
Claro que isso ia fazer o Subaru crescer, mas em cima do ódio de todos que estão assistindo o anime.

já não há ódio suficiente? mais ainda?  HAHA!
Responder
 #780
(24/07/2016, 20:23)Ton Escreveu: já não há ódio suficiente? mais ainda?  HAHA!

Não há, pois o povo está vendo. Se realmente odiassem, não veriam.
Responder
Páginas (203): 1 ... 76 77 78 79 80 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes