29/08/2017, 19:13 |
Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kurobane Misa | 13 | 11.02% | |
Kurobane Yusa | 3 | 2.54% | |
Otosaka Ayumi | 26 | 22.03% | |
Tomori Nao | 76 | 64.41% | |
Total | 118 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Charlotte
Tópico em '2015' criado por
martec em 22/12/2014, 08:57.
|
794 respostas neste tópico
|
29/08/2017, 19:20 |
eu reveria de boa, teve vários episódios legais e a Nao era tão legal quanto.
só quando vai chegando perto do final que fica emiçe, mas key né...
29/08/2017, 19:21 |
29/08/2017, 19:24 |
29/08/2017, 19:24 |
22/09/2017, 14:43
(Resposta editada pela última vez 22/09/2017, 14:49 por TimeBandit.)
|
Acabei vendo isso.
Mesmo gostando de outras obras desse povo, estava inclinado a não ver Charlotte. Enfim, teve aspectos que mais gostei do que desgostei nesse anime. O que gostei: Os personagens, mesmo que sejam cópias em aparência e personalidade de outras obras da key, as peças se encaixaram muito bem. A mixagem de áudio ficou muito boa. Se encaixou com os cenários. O cuidado com a animação e os traços. Foram poucas as vezes que houve queda na qualidade. A opening é uma das melhores que já vi, não falo em música, mas em construção, tomadas de cenas, animação e técnicas que a deixaram muito agradável de ver. Eu costumo pular OPs mesmo quando gosto da música, mas não pulei as OPs de Charlotte. Ambientação: a ambientação é interessante, a temática e a alopração em cima dos poderes serem falhos até que é interessante. O que não gostei: A história: ela não tem pé nem cabeça. É o esperado do Jun em todo roteiro dele. A primeira metade é só alegria piada e desenvolvimento, aí vem a crise e logo em seguida a superação junto ao aparecimento de um objetivo maior que dá razão para a vida do MC. Isso ocorreu em Clannad, em Angel Beats, em Little busters... o resto das obras eu simplesmente não me lembro. Os vilões foram muito mal pensados e não tiveram desenvolvimento algum. Sumiram mais rápido do que apareceram depois de tirar o poder OP do MC e causar a morte do cunhado dele. O que eu não comentei é porque não fedeu nem cheirou. Ao colocar na balança, o anime tem mais aspectos bons do que ruim. Ver uma vez foi uma experiência positiva, mas rever... certamente seria penoso. Sobre meu voto, vou na Ayumi. A irmã do MC é super simpática e não tem os defeitos de ser chata como a Fuuko de Clannad. Certamente a Tomori Nao também merecia meu voto, o jeito cínico e calculista dela é quase um charme.
19/10/2017, 19:23 |
Foi divertido no começo, mas no fim virou um trem desgovernado. Nem sequer me fez sentir como Angel Beats.
Votei na irmãzinha do protagonista porque ela era muito fofinha.
27/10/2017, 10:46 |
Eu tava gostando desse anime até inventarem de matar a Ayumi. Se era pra matá-la pra que mover céus e terra pra tentar revivê-la? Enfim, o final foi muito corrido, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
27/10/2017, 16:27 |
27/10/2017, 17:15 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes