28/11/2017, 21:47 |
(28/11/2017, 21:46)PaninoManino Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/BaKOkjvZEdc?html5=1
Assistindo Kazemakase Tsukikage Ran.
Sempre soube que esse anime existia, sempre quis assistir, mas por muito tempo havia me esquecido dele. Nem lembro como foi que me lembrei dele recentemente e peguei.
Do anos 2000 da Madhouse, criador e diretor daquele "Now and Then, Here and There", aliais essa série estreou logo em seguida. Diferente daquela essa é levinha e divertida, a Ran é uma samurai que só quer viver tranquila andando por aí e enchendo a cara de saquê. Durante a série ela encontra a Myao, que parece ser chinesa, e acabam frequentemente andando juntas.
É uma série leve, cada episódio uma historinha, sabem como funciona.
É uma série bem honesta, as personagens são simpáticas. A Ran é dublada pela Abelia de Now and Then, uma voz que sempre quis ouvir mais. Ela fala tranquilo e tem um ar refinado no jeito como fala, queria ver mais personagem com falas assim. A Myao é a ignorante humilde alivio cômico mas as duas até que funcionam bem juntas.
A animação também é boa, lutas bem decentes.
Enfim, até agora recomendo.
Spoiler: Imagem
Animação disso tem cenas muito boas mesmo, mas vi o ep. 1 em evento e não tive vontade de ver o 2. Simplesmente me pareceu o anime episódico comum nos anos 90.