Enquete: O que você achou desta temporada de julho?
Boa
73.33%
22 73.33%
Ruim
26.67%
8 26.67%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Setembro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2016, 00:05.
Páginas (91): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 91
 
909 respostas neste tópico
 #761

(24/09/2016, 22:00)Oiacz Escreveu: Opa, adicionando mais um anime na lista de download. Se esse Mokke é igual Natsume, eu vou gostar HAHA!

Ao menos a ED eu garanto ser boa.
 #762
F-Zero episódio 1.

O cara passa 150 anos adormecido, acorda num lugar diferente, logo de cara já conhece o local, aprende a dirigir um carro futurístico do nada e reconhece um sujeito mesmo ele tendo uma aparência completamente diferente.

Santa coerência, Bátimah.
 #763
Estou desconfiado que o fansubber que estava fazendo Mahou Tsukai Precure morreu. Bem, baixando os episódios 26-34 em raw mesmo.

Para liberar espaço no HD, deletei Patapata Hikousen no Bouken.
 #764
(24/09/2016, 21:55)rapier Escreveu: Pra ser pior que Muxoxo, o bagulho deve ser ruim.

Ser pior que Mushishi não quer dizer muita coisa.

Afinal um anime pior que Mushishi pode ser considerado de: muito bom até péssimo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
 #765
Vocês me enganaram legal ein?
Dei play naquele Mokke de tão bem que estavam falando ontem, mas não consegui assistir nem um episódio =/
 #766
(25/09/2016, 19:44)Oiacz Escreveu: Vocês me enganaram legal ein?
Dei play naquele Mokke de tão bem que estavam falando ontem, mas não consegui assistir nem um episódio =/

Tu não sabia que era anime de PN?
 #767
(25/09/2016, 19:45)rapier Escreveu: Tu não sabia que era anime de PN?

Tavam comparando com Natsume então achei que ia ser PN boa
 #768
(25/09/2016, 19:45)Oiacz Escreveu: Tavam comparando com Natsume então achei que ia ser PN boa

Eu tinha perguntado se era parecido. Nunca vi natsume
 #769
[Imagem: 6Y2bsG8.jpg]

Finalmente assisti Hataraki Man que anos atrás só pude assistir o primeiro episódio. Foi bom, foi bom como eu esperava, muito bom, uma pena que seja uma série esquecida (até o mangá eternamente em hiato).

Os japas tem esse termo "hataraki" para homens trabalhadores, é o apelido da protagonista, ela entre em modo "hataraki" no trabalho mas ignorem isso e como uma personagem fica comentando isso no primeiro e acho que segundo episódios, não é algo tipo transformação de Sailor Moon que você verá insistirem e repetirem todo episódio.
É uma série sobre ambiente de trabalho, com o diferencial de ser do ponto de vista de uma mulher (no caso da Hiroko uma bastante dedicada ao trabalho) e os estresses adicionais que vem com isso.
É uma história com desafios e dramas do mundo real.

Algo que eu reparei... há muitos momentos quietos e músicas inseridas no meio do episódio, tenho a sensação de que isso não é mais comum de se ver.

Ah, falando em músicas a trilha sonora também é boa, com músicas de PUFFY, Chatmonchy e Sambomaster.
 #770
(24/09/2016, 22:46)PurpleHaze Escreveu: Eu duvido da adaptação da história pela Arakawa e da adaptação da adaptação da Arakawa HAHA!

Duvidar da Arakawa por...
Páginas (91): 1 ... 75 76 77 78 79 ... 91
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes