Now Playing Seriados

Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77
763 respostas neste tópico
(13/11/2024, 16:47)Ash_ Escreveu: Vi o primeiro episódio do recente Umi ga Hajimari e chorei que nem criança, o ultimo dorama que vi a Sawajiri Erika ainda era uma novinha, com quase duas décadas faz sentido ter vencido a vacina do gênero.

Qual dorama é esse?
Pensei que conhecia o nome mas... é "umi GA hajimari" ou "umi NO hajimari"?
A Sawajiri não está sem trabalhar desde que foi PRESA em 2020?
Responder
Semana passada termine de ver essa série japonesa na amazon "The silent service"

Baseada em um manga onde o japão desenvolve uma tecnologia furtiva de submarino(náo fica muito claro) , ai um comandante faz um levante com esse submarino e começa a atacar a USNavy e funda "um país" chamado Yamato.

Bem forçado, mas vale pelo embate com a Us Navy e o estrago que ele faz, para quem odeia os EUA kkkkk
Responder
(13/11/2024, 19:54)PaninoManino Escreveu: Qual dorama é esse?
Pensei que conhecia o nome mas... é "umi GA hajimari" ou "umi NO hajimari"?
A Sawajiri não está sem trabalhar desde que foi PRESA em 2020?

É esse mesmo, não faço ideia de onde tirei o Ga kkkk.
Vixe, prenderam a Erika? Da um drama isso ein. Não acompanho esse mundo, mas gostava dela lá na sua época.

Por época me refiro à meados de 2005 com o sucesso de Ichi Rittoru no Namida e Taiyou no Uta.
Responder
(13/11/2024, 20:13)Ash_ Escreveu: É esse mesmo, não faço ideia de onde tirei o Ga kkkk.
Vixe, prenderam a Erika? Da um drama isso ein. Não acompanho esse mundo, mas gostava dela lá na sua época.

Por época me refiro à meados de 2005 com o sucesso de Ichi Rittoru no Namida e Taiyou no Uta.

Então, você citou a Erika e pensei, "ué, ela está messa novela?", fui procurar no MDL e o primeiro link que aparece é notícia da prisão, assim que fiquei sabendo.

Conheço ela pelo menos motivo, assisti as duas novelas.
No caso de 1 Litro serviu foi é para eu conhecer a Riko Narumi. Fui procurar mais dela e descobri Ruri no Shima, até hoje um dos meus JDrama favoritos, assisti umas 3 ou 4 vezes.
Responder
Páginas (77): 1 ... 73 74 75 76 77

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes