Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 763 764 765 766 767 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #7.641
(19/12/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: oxi, mas já não é?

Óbvio que não.
 #7.642
Spotted? Que isso?
 #7.643
(19/12/2017, 22:18)TimeBandit Escreveu: Spotted? Que isso?

É uma página no Facebook na qual você manda um “spotted”, uma mensagem que é postada na página, onde você declara anonimamente a busca por um crush. Então você elogia alguém bonito, diz que viu alguém interessante e que quer conversar com tal indivíduo e etc.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #7.644
Crush só me lembra

[Imagem: cPMTIbK.jpg]

que era bonzinho mas pior que Mirinda.
 #7.645
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2...arios.html
 #7.646
crush é uma palavra que me dá arrepio, essas gírias de jovens tão piorando a cada dia
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #7.647
(19/12/2017, 22:24)Lonely Escreveu: É uma página no Facebook na qual você manda um “spotted”, uma mensagem que é postada na página, onde você declara anonimamente a busca por um crush. Então você elogia alguém bonito, diz que viu alguém interessante e que quer conversar com tal indivíduo e etc.

boiolagem da murrampa...que aconteceu com o bom velho xaveco olho a olho?
1 usuário curtiu este post: Juliotenorio
 #7.648
Bem, estou indo viajar para a roça, então não estarei aqui nesse finalzinho de ano. Queria desejar felicidades e boas festas para vocês, até ano que vem!
 #7.649
(20/12/2017, 03:58)Israfil Escreveu: Livre arbítrio não tem de "ser conquistado", é um termo bem utilizado em filosofia e religião e o mais comum é o debate de se ter ou não livre arbítrio, ou seja seu uso normal é binário.
O que as pessoas têm são constrições de liberdades e oportunidades que podem ter origem no país, classe social, família, cultura, época, amizades, genética, opções tomadas e por aí vai... As pessoas gostam de dizer que não tem escolha quando fazem coisas que não gostam ou não concordam mas é simplesmente uma convenção social onde se quer dizer que não há melhores soluções em dada situação, afinal você sempre tem escolha (como a de não fazer nada). Mas entre morrer de fome e trabalhar com o que não gosta ninguém vai quebrar muito a cabeça pra tomar uma decisão.

é bem básico, as escolhas que vc mostrou é como escolher entre seis e meia duzia, outra na verdade a afirmação "Livre arbítrio tem de ser conquistado" é meia verdade pq na realidade tudo tem dificuldade e vc sempre tem q se esforçar, nunca vc vai atingir um estado onde a sua imaginação tomará forma sem trabalho.

Outra daí eu te pergunto, imagina se ninguém quiser ser pedreiro, todos escolheram não fazer nada como fica o sistema? É disso que eu te falo, tem trabalhos que são necessários e independe se a pessoa gosta ou não, ela vai ser forçada a escolher por exemplo entre ser bandido, morador de rua ou pedreiro, e vc acha que ela vai escolher qual? Mesmo tendo "livre arbítrio" ?

sobre os termos em english, fica engraçado quando vc traduz alguns deles... crush == apertar, entortar, amassar... já spotted é marcado, manchado, sujado.

Eu ando vendo ao ponto do pessoal invés de falar tigela fala bowl, que é tigela em inglês ou bacia, eu sei inglês e não fico substituindo termos que a gente já tem, acho bem escrotinho esta substituição e gírias.

prefiro manter em português visto que eles nem sabem falar direito o próprio idioma, então imagina em inglês.
 #7.650
(20/12/2017, 08:08)Aria-shachou Escreveu: , ela vai ser forçada a escolher por exemplo entre ser bandido, morador de rua ou pedreiro, e vc acha que ela vai escolher qual? Mesmo tendo "livre arbitrio".

Não entendi porque um morador de rua e, ainda mais sem sentido, um pedreiro seriam comparáveis a um bandido.
Páginas (770): 1 ... 763 764 765 766 767 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes