Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 109
1084 respostas neste tópico
Esse final foi... dramático. Haja drama. O pior não foi o drama em si, foi que forçaram a barra nas cenas pra forçar o drama.

Até agora, o anime tinha sido bem "pé no chão" dentro do possível. Apesar da magia e etc, tudo ali tinha explicação dentro da lógica da obra, mas...

Foi foda ver a Kotori demorando 1 século pra derreter, o que eu ainda aceito, se considerar que ela era a nº 1107 e por algum motivo bizarro ela demoraria mais pra derreter.

Também foi foda ver a Kazumi perder a metade inferior do corpo e ainda conseguir falar aquilo tudo. Ela não se manteria consciente por mais do que alguns segundos depois de perder tanto sangue.

Também foi foda ver o Ichijuku levar tanta bala as costas, sendo que nenhuma foi na cabeça e ele ainda teve tempo pra dizer as últimas palavras dele.

Daí pra piorar, eu fui lá ver o mangá pra saber como seria o final de verdade, e... que final bem mais foda. Dá pra entender as mudanças que fizeram no anime, pois ser fiel ao mangá logo agora implicaria em N+1 flashbacks, coisa que o anime não tinha tempo... ou tinha.

O anime todo teve muita cena besta e dispensável. Muita cena mesmo. Tinha como cortar fácil 20 minutos de besteirol pelo anime todo para puxar o episódio 12 pro 11 e fazer os episódios 12 e 13 fiéis ao mangá. Aí sim seria um final épico.

Apesar de agora eu saber como a história termina no mangá e o final do anime realmente ser "marrom" em comparação, continuo achando Gokukoku um anime excelente.

10/10.
Responder
(29/06/2014, 12:10)jihox Escreveu: Apesar de agora eu saber como a história termina no mangá e o final do anime realmente ser "marrom" em comparação, continuo achando Gokukoku um anime excelente.

10/10.

Não daria 10 a esse anime nem se ele passasse em janeiro. Daria 8-9 porque a animação chega a ser ruim de matar, e os eps. 1-2 poderiam ser mais rápidos pra compensar o ritmo dos eps. anteriores.

E pelo o que você falou do final, que eu ainda não vi, a nota 10 ficaria mais improvável ainda.
Responder
(29/06/2014, 12:35)rapier Escreveu: Não daria 10 a esse anime nem se ele passasse em janeiro. Daria 8-9 porque a animação chega a ser ruim de matar, e os eps. 1-2 poderiam ser mais rápidos pra compensar o ritmo dos eps. anteriores.

A animação não me irritou em nenhum momento. Não foi uma animação que demonstrou esbanjar $$, mas não vi nada de muito errado além da censura.
Responder
Bem, dentro das limitações e da tarefa ingrata de resumir tanta coisa para um único episódio... considerei um bom final.

O combate final perdeu muito o impacto, a cena da Kotori idem, nem comento da parte da Kana (e até mesmo a do Chisato foi bem "tosquinha" sem aquele discurso final da sua irmã), mas ainda avalio de forma positiva o esforço da staff e como eles conseguiram deixar algo decente com a quantidade de rape que teve nesse decorrer de episódios.

Agora é aguardar os BDs só para ver e comparar as mudanças mesmo
Responder
(29/06/2014, 12:10)jihox Escreveu: Foi foda ver a Kotori demorando 1 século pra derreter, o que eu ainda aceito, se considerar que ela era a nº 1107 e por algum motivo bizarro ela demoraria mais pra derreter.

Também foi foda ver a Kazumi perder a metade inferior do corpo e ainda conseguir falar aquilo tudo. Ela não se manteria consciente por mais do que alguns segundos depois de perder tanto sangue.

Também foi foda ver o Ichijuku levar tanta bala as costas, sendo que nenhuma foi na cabeça e ele ainda teve tempo pra dizer as últimas palavras dele.

Isso daí foi tristeza demais. E a Kana aparecendo de repente foi puro deus ex machina.

(29/06/2014, 12:10)jihox Escreveu: O anime todo teve muita cena besta e dispensável. Muita cena mesmo. Tinha como cortar fácil 20 minutos de besteirol pelo anime todo para puxar o episódio 12 pro 11 e fazer os episódios 12 e 13 fiéis ao mangá. Aí sim seria um final épico.

Poderia no mínimo cortar a OP do episódio 13.

(29/06/2014, 12:10)jihox Escreveu: Apesar de agora eu saber como a história termina no mangá e o final do anime realmente ser "marrom" em comparação, continuo achando Gokukoku um anime excelente.

10/10.

Agora que eu vi o ep. final, o anime ficou mais longe ainda de levar 10. Especialmente por resetar pela molésima vez a Kuroha, achei isso uma puta falta de sacanagem. Mas acho que uma continuação do anime seria OK.
Responder
(29/06/2014, 22:27)rapier Escreveu: Agora que eu vi o ep. final, o anime ficou mais longe ainda de levar 10. Especialmente por resetar pela molésima vez a Kuroha, achei isso uma puta falta de sacanagem. Mas acho que uma continuação do anime seria OK.

Pelo menos teve a cena do beijo. O @Metroid pode confirmar, mas acho que não teve essa cena no mangá.
Responder
(29/06/2014, 22:46)jihox Escreveu: Pelo menos teve a cena do beijo. O @Metroid pode confirmar, mas acho que não teve essa cena no mangá.

Teve sim.
Ela beija o Ryota e diz que esperou virar adulta pra fazer isso.
Responder
(29/06/2014, 22:27)rapier Escreveu: Isso daí foi tristeza demais. E a Kana aparecendo de repente foi puro deus ex machina.

A ideia era exatamente a mesma do 'despertar' da Kuroha, mas concordo que não mostrar as passagens da Kana longe da batalha tornou isso ainda mais ass-pull do que já é. Por sinal, até a chegada dela é bem mais impactante afinal ela não é um mísero escudo
Spoiler: mangá   

Citar:Agora que eu vi o ep. final, o anime ficou mais longe ainda de levar 10. Especialmente por resetar pela molésima vez a Kuroha, achei isso uma puta falta de sacanagem. Mas acho que uma continuação do anime seria OK.
Não que eu acredite nessa possibilidade, mas considerando o atual rumo do mangá... iria demorar para ter material para isso. Mangá está um pouco depois desses eventos e ainda está lidando com todas as coisas que aconteceram (além dos novos elementos que foram apresentados depois desse "desfecho")
Responder
(29/06/2014, 23:23)llNoNickll Escreveu: Não que eu acredite nessa possibilidade, mas considerando o atual rumo do mangá... iria demorar para ter material para isso. Mangá está um pouco depois desses eventos e ainda está lidando com todas as coisas que aconteceram (além dos novos elementos que foram apresentados depois desse "desfecho")

Então é mais fácil sair OVAs, que ainda resolve o problema da censura.
Responder
(29/06/2014, 23:27)rapier Escreveu: Então é mais fácil sair OVAs, que ainda resolve o problema da censura.

O que tem até agora não ia dar nem um OVA.
Responder
Páginas (109): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes