Now Playing Filmes 2019-2025

Páginas (76): 1 ... 72 73 74 75 76
755 respostas neste tópico
Sites de torresmo, quais vcs estão usando?
Responder
(18/01/2025, 17:30)gangrena Escreveu: Sites de torresmo, quais vcs estão usando?

eu uso o limontorrents

se tiver bloqueado, muda o dns que vai.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(18/01/2025, 17:30)gangrena Escreveu: Sites de torresmo, quais vcs estão usando?

EXT Torrents.

Transformers: Rise of the Beasts (2023)

https://www.imdb.com/title/tt5090568/

Último filme da franquia em live action, já que depois partiram para animações em CG. Esse filme resgata os Beast Wars. Lembro-me do desenho antigo dos anos 90 em CG, eu adorava aquilo.
E ainda teve uma ponta do GI-Joe, embora me pareça que esse filme dos Transformers segurou a ideia de multiverso, pois não teve boa bilheteria.
No geral, é como todos os outros filmes, com batalhas intensas entre robôs gigantes em diferentes localidades. O filme é sequência de Bumblebee, mas ainda é prequel do Transformers de 2007. O elenco humano é dispensável, atuação horrível, mas os Transformers são maneiros, gostei do Mirage. O CGI está cada vez mais impecável, tendo em vista que eles aparecem constantemente na luz do dia e a composição é super realista.

Responder
[Imagem: 1000026932.jpg]

"Uma segunda indicação acaba de atingir a Torres."

Sim, kibei.

Sim, espero que o filme da latina sobre latinos que não foi feito por latinos e por isso a gringaiada adora irá vencer.
Responder
Esse mês decide assistir um filme RUIM e um BOM.
  • FILME RUIM: Venom - A Última dança.
Que filme chato, os trailers já davam a entender que o filme ia ser qualquer coisa, mas assistir é horrível. Momentos chatos são arrastados, e o momentos bons acabam logo pra começar as lutas. O atores não tinham boa interação com os simbiontes CGI.
Precisou secar o estoque de Simbionte pra acabar com um bicho.
  • FILME BOM: ROBÔ SELVAGEM
Pensei que seria uma animação tipo WALL-E, sem falas de personagem, talvez da robô, mas os bichos falam. Quer dizer, usaram uma "saída" com inteligência artificial da robô pra justificar a linguagem dos bichos. Isso me cativou em ver o filme até o fim.
Tem uma história bem simples sobre aprendizagem, descoberta e conhecimento, apesar de usarem animais tem várias aspectos humanos presente, principalmente sobre relacionamento familiar.
Animação é foda, veja uma TV FULL HD com a melhor resolução que tiver ai na sua casa.
Responder
Espíritos: A morte anda ao seu lado

Um filme decente de horror. Quando eu soube o motivo da morte da garota, passei a torcer pela fantasma.
Responder
Páginas (76): 1 ... 72 73 74 75 76

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes