Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 92
915 respostas neste tópico
 #751
(10/02/2022, 23:12)rapier Escreveu: Perdendo tempo como?

Ele não tinha que encontrá-lo na quest de recuperação da mãe?
Responder
 #752
(10/02/2022, 23:15)Lonely Escreveu: Ele não tinha que encontrá-lo na quest de recuperação da mãe?

Não? Se precisarem de ajuda vão pedir ajuda.

A promessa de ajuda foi feita antes de entrar mais gente foda no grupo de busca. No ponto atual do mangá o grupo de busca tem não só o Paul e o grupo dele, mas também Elinalise+Talhand+Roxy. Não parecem precisar da ajuda do Rudeus.

Eu entendo a sua pergunta porque o mangá dá um salto lógico depois do fora que o Rudeus levou da Eris, mas ali o mangá pulou um volume inteiro da LN (uns 4 episódios de anime).
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #753
(10/02/2022, 23:19)rapier Escreveu: Não? Se precisarem de ajuda vão pedir ajuda.

A promessa de ajuda foi feita antes de entrar mais gente foda no grupo de busca. No ponto atual do mangá o grupo de busca tem não só o Paul e o grupo dele, mas também Elinalise+Talhand+Roxy. Não parecem precisar da ajuda do Rudeus.

Eu entendo a sua pergunta porque o mangá dá um salto lógico depois do fora que o Rudeus levou da Eris, mas ali o mangá pulou um volume inteiro da LN (uns 4 episódios de anime).

Ah, entendi. Obrigado!
Responder
 #754
Spoiler:  
[Imagem: dEsbhBH.jpg]

Não vejo motivo para lançarem figure da Eris mais velha e não continuarem o anime.
Responder
 #755
Capítulo novo do mangá citando Nier Automata.

Spoiler: imagem grande  
[Imagem: nToK3rk.jpg]
Responder
 #756
Mangá tá no arco da escola ainda? Quando eu li tava começando, e isso foi em 2019...
Responder
 #757
(11/03/2022, 18:59)Tacalho Escreveu: Mangá tá no arco da escola ainda? Quando eu li tava começando, e isso foi em 2019...

Tá terminando o arco da escola.
Responder
 #758
Tão saindo alguns capítulos dos mangás (spinoff da Eris, spinoff de Mushoku com o volume 7 da LN que o mangá pulou) e em breve devem sair traduzidos.

[Imagem: szW3gkK.jpg]

O Shitsui no Majutsushi-hen começa exatamente depois do final do anime, logo é recomendado pra quem não quer muito spoiler. O Eris Gaiden nem tanto porque já mostra uma ruma de personagens que só terão mais serventia depois.

Li o que saiu traduzido do Shitsui no Majutsushi-hen e é ótimo pra ler enquanto espera a nova temporada.
Responder
 #759
Já tem o Eris Gaiden traduzido.
Responder
 #760
(16/03/2022, 23:05)rapier Escreveu: Foi algo que o mangá pulou.

Lembrava pouco dessa parte. Tinha até esquecido dessa treta entre o papa e os caras lá de Millis.
Mas lembrei da Irmã da Zenith na hora que ela falou o nome.
Responder
Páginas (92): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 92

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes