Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 109
1089 respostas neste tópico
Se formou uma tempestade subtropical entre as costas do Sul e Sudeste. Sistemas tropicais/subtropicais costumam receber nomes, e a marinha nomeou como Potira.

Pode causar chuva orográfica entre SC e RJ nas próximas 48 horas; que pode vir a ser intensa, mas dificil predizer. Dificilmente se tornará um sistema tropical (furacão), pois uma frente fria nos próximos dias deve deixar o sistema instável e fazê-lo dissipar. Furacões precisam, dentre outras coisas, de estabilidade atmosférica para se formarem.
Atualizar minha vida pra vocês amigos do fórum.

Namorando assumidamente com a mulher 20 anos mais velha que eu e pretendendo morar junto num apartamento de verdade e não no kitnet que temos.

É uma mulher boa, já enfrentamos a família e amigos. A mesma me deixa jogar no PC quando quero. Claro que o tempo é menor pois agora tenho costumes diferentes de querer transar muito/estar com ela/tomar chimarrão com ela etc.

Sobre o emprego da fábrica de sorvete: estou no seguro, como já havia dito. Ganhei um acerto de 6 mil reais + 4 parcelas de 1400. Não fui demitido, voltarei na próxima safra ainda esse ano. Aliás, já me chamaram pra dar uma mão essa e a próxima semana (tipo um bico por fora).

Sobre a academia: uma vez disse que comecei fazer, aí parei. Agora que estou com tempo de sobra, vou todos os dias. Ainda estou com a barriga de cerveja, mas parei de tomar sucos de saquinhos e qualquer tipo de refrigerante. Notei a diferença de peso nas máquinas de quando fazia academia antes, e agora. Estou colocando 50/80 kg nas pernas, 30+ nos braços, conseguindo fazer 3 séries de 15 sem falhar.

Por fim, estou feliz. Quando consigo e dá vontade, assisto algum anime de temporada que deixei pra trás. O último que finalizei foi do Slime.
Feliz aniversário @Yonnikat, muitos vivas por aí e nada de assoprar a vela do bolo.
1 usuário curtiu este post: Yonnikat
(20/04/2021, 20:24)Ash_ Escreveu: Feliz aniversário @Yonnikat, muitos vivas por aí e nada de assoprar a vela do bolo.
Muito Obrigado!
1 usuário curtiu este post: Ash_
(21/04/2021, 21:27)rockluis Escreveu: Bom, aí eu já nao posso afirmar com toda essa certeza pois não conheço a história tao profundamente assim porém tudo o que a gente vê sobre a Alemanha nazista em filmes e livros é que não pode ter dó de Judeu. Esse nível de costas quentes aí só se você for o próprio Hitler né kkkkkkk.

Foi uma ruma de gente... https://en.wikipedia.org/wiki/Rescue_of_..._Holocaust.

Hitler mesmo protegeu alguns judeus, tipo o https://pt.wikipedia.org/wiki/Eduard_Bloch.
(21/04/2021, 21:30)rapier Escreveu: Foi uma ruma de gente... https://en.wikipedia.org/wiki/Rescue_of_..._Holocaust.

Hitler mesmo protegeu alguns judeus, tipo o https://pt.wikipedia.org/wiki/Eduard_Bloch.

Ah sim, mas por exemplo o schindler aí primeiro da lista até onde eu sei era algo bem por baixo dos panos né. Se os outros forem na mesma pegada eu vejo como algo bem diferente do que uma manifestação pública.
E o Hitler fazia o que ele queria nesse bagulho.
(21/04/2021, 21:34)rockluis Escreveu: Ah sim, mas por exemplo o schindler aí primeiro da lista até onde eu sei era algo bem por baixo dos panos né. Se os outros forem na mesma pegada eu vejo como algo bem diferente do que uma manifestação pública.

Nem todo mundo ali agiu tão debaixo dos panos. Alguns simplesmente não eram importunados, o @Zefiris deve saber melhor os nomes.
1 usuário curtiu este post: rockluis
Em números, Oskar Schindler não foi quem mais salvou judeus em solo alemão, mas deve ter sido o que mais se colocou em risco para fazê-lo. Mais de uma vez foi preso pela SS, mas sabendo lidar com um sistema corrupto, conseguiu sobreviver a guerra.

Mas ele parecia do tipo que sabe se virar no caos que foi aquela época, mas depois nunca teve sucesso econômico em suas empreitadas. Acabou seus últimos anos sendo sustentado pelos judeus que salvou.
Encontrei um vídeo interessante no YT sobre uma AI capaz de transformar uma imagem real em uma imagem cartonizada, praticamente anime. Achei os resultados desse modelo muito impressionantes, tem bastante o que melhorar. Quando for possivel utilizar isso em real time com algum óculos daria pra se sentir vivendo dentro de um anime, pena que muita coisa não ia ter.
Spoiler:   
Feliz aniversário para @Deathclock e @PaninoManino, que Odin abençoe a vida de vocês com muito vinho e machados novos!
Páginas (109): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes