Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #741
Full Moon Sagashite me interessa. Desses anime de idols mais antigos que foram citados, quais seria os melhores? Ultimamente tenho pego mais animes de antes de 2010 pra assistir do que coisa nova. Essa temporada mesmo já planejo dropar mais alguns animes e ver mais velharia.
 #742
(19/10/2018, 00:06)rapier Escreveu: Ele tem conceito errado por algum troço dele. Ele gosta de garotinhagem, PN... não sei o que ele realmente teria contra idols.

99,2% dos episódios de Aikatsu! é garotinhagem PN, 0,8% é música. Pra ele achar que 99% do episódio é música, alguma coisa ele viu em algum período dessa vida velha dele, e com certeza não foi anime idol atual.
 #743
(19/10/2018, 00:06)Rogue993 Escreveu: Full Moon Sagashite me interessa. Desses anime de idols mais antigos que foram citados, quais seria os melhores? Ultimamente tenho pego mais animes de antes de 2010 pra assistir do que coisa nova. Essa temporada mesmo já planejo dropar mais alguns animes e ver mais velharia.

Os shoujo são tão enrolados... já dos que eu vi todo, Cream Lemon é uma zoação-mor mistureba de vários gêneros, Key é lombra+scifi+PN na temática idol, Chance Pop Session é um idol à moda antiga, Hummingbird mistura idols com aviação...

E os Macross são animes de mecha+idols. Só o Delta que é mais idol que a média.

(19/10/2018, 00:07)Oiacz Escreveu: 99,2% dos episódios de Aikatsu! é garotinhagem PN, 0,8% é música. Pra ele achar que 99% do episódio é música, alguma coisa ele viu em algum período dessa vida velha dele, e com certeza não foi anime idol atual.

Por que tu tá considerando que o @Gabrinius tá falando sério? Ele não citou anime nenhum, tá só falando ao vento.

Como são animes que eu vi completo, a dica é clara: não espere que sejam parecidos com os animes idol de atualmente.
1 usuário curtiu este post: Rogue993
 #744
eu falo isso porque eu sei que cantação no meio de episódio é algo que eu não gosto. até o episódio do festival cultural de haruhi eu pulo as partes dela cantando, e olha que eu gosto das duas músicas.

lugar de música cantadaa é na abertura e encerramento, só.
 #745
(19/10/2018, 00:07)rapier Escreveu: Por que tu tá considerando que o @Gabrinius tá falando sério? Ele não citou anime nenhum, tá só falando ao vento.

Porque não consigo engolir que o cara que iria gostar de anime idol talvez mais que eu não vai ver por motivo nenhum.
 #746
(19/10/2018, 00:10)Oiacz Escreveu: Porque não consigo engolir que o cara que iria gostar de anime idol talvez mais que eu não vai ver por motivo nenhum.

O cara ainda tem toneladas de anime de garotinhagem e PN pra ver. Quando ele tiver a quarta ou a quinta medalha ele começa esses animes idol por falta do que ver. HAHA!
 #747
já não basta ter que ver shonen e blogueiragem pra não morrer de fome, chegar ao nível de ver cantação ia ser o fim de carreira mais miserável que posso imaginar.
 #748
É esse: https://myanimelist.net/anime/10278/The_...OLM%40STER

25 episódios assusta mas dane-se, baixando o episódio 1 só pra não esquecer de olhar.
 #749
(19/10/2018, 00:07)rapier Escreveu: Os shoujo são tão enrolados... já dos que eu vi todo, Cream Lemon é uma zoação-mor mistureba de vários gêneros, Key é lombra+scifi+PN na temática idol, Chance Pop Session é um idol à moda antiga, Hummingbird mistura idols com aviação...

E os Macross são animes de mecha+idols. Só o Delta que é mais idol que a média.


Por que tu tá considerando que o @Gabrinius tá falando sério? Ele não citou anime nenhum, tá só falando ao vento.

Como são animes que eu vi completo, a dica é clara: não espere que sejam parecidos com os animes idol de atualmente.
Vou assistir Hummingbird que é mais curto. Queria pegar algum Macross junto, o problema é que são vários. Fica até meio dificil escolher.
 #750
(19/10/2018, 00:23)Rogue993 Escreveu: Vou assistir Hummingbird que é mais curto. Queria pegar algum Macross junto, o problema é que são vários. Fica até meio dificil escolher.

Vários? De Macross relevante só tem o 0, +, F e DYRL. Recomendo o F, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=503.

Mas todo Macross bom é mais mecha do que idol.
Páginas (107): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes