22/03/2018, 14:00 |
Só que não é mais bola, agora é ♉ , seja lá o que isso significa.
Enquete: Qual destas garotas de Darlifra é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ichigo | 15 | 23.08% | |
Ikuno | 7 | 10.77% | |
Kokoro | 12 | 18.46% | |
Miku | 31 | 47.69% | |
Total | 65 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Darling in the Franxx
Tópico em '2018' criado por
rapier em 05/07/2017, 14:31.
|
1836 respostas neste tópico
|
22/03/2018, 14:00 |
Só que não é mais bola, agora é ♉ , seja lá o que isso significa.
Era pra ser um gordo chifrudo.
Seu sem imaginação.
22/03/2018, 16:07 |
O Mitsuro não se curou completamente da "pilotagem" com a 02, daí vai contagiar a Kokoro?
Se bem que a Ikuno devia estar fudida tb... Famoso episódio que tem que assistir qdo lança
22/03/2018, 23:56 |
23/03/2018, 17:46 |
24/03/2018, 09:58
(Resposta editada pela última vez 24/03/2018, 10:06 por Makoto-kun.)
|
Muito bacana o ep. 10. Agora temos a certeza de que a cidade é uma sociedade "perfeita", totalmente administrada. E por isso que a 02 falou que é "sem vida". Ninguém se interessa mais pelo sabor das coisas, não interagem mais uns com os outros, tudo é limpinho demais, insípido demais. Até o prazer é artificial, ao melhor/pior estilo "O Demolidor". Eles perderam a capacidade de enfrentar problemas, desavenças... tudo é protegidinho e provido pelo "papai", que são lá os chefões encapuzados.
Esse ideal de controle total e perfeição absoluta sempre gera o autoritarismo mais brutal e invasivo. A perfeição neste mundo é impossível e eu diria até indesejável. Ou pelo menos, a concentração de poder que objetiva criar essa perfeição, é inaceitável. E é o que parece ter acontecido lá no mundo de Franxx. Aqui a cena do Demolidor, filme que me lembra muito a sociedade administrada de Franxx:
Sério, que ep chato e bom ao mesmo tempo , shitsuru é gay.
Quer dizer que toda esse baitolice desse ser assim foi porque o Hiro não quis pegar ele por trás? Essa kokoro é outra bosta, nem fede nem cheira, só atrapalhou o ep inteiro. E agora parece ser definitivo eles dois como parceiros, só quero ver se a cena da estufa dela carregando uma boneca nos braços vão transformar em real E o fatso não é um piloto ruim como nós pensávamos, a compatibilidade dele com a Ikuno foi boa, até a forma dele lutar foi bem melhor. Mas já tá confirmado como o novo chifrudo do anime, além da 02 E aquela parte da Ikuno testando o franxx com a Ichigo aumentou ainda mais as suspeitas dela ser lésbica, e ela dizendo que estava falando sério só aumenta ainda mais a suspeita. Também deixa claro que é impossível pilotar o frannx com pilotos do mesmo gênero. Agora é ver se acabam com essa parte chata de desenvolvimento de personagens e botem a história pra andar, já tá nessa putaria uns 4~5 eps.
24/03/2018, 13:55 |
Caralho, esse episódio! Eu tô rindo IRL aqui.
A dona deu corno no cara sem dó nem piedade. Comédia que o NTR deu certo e nessa brincadeira só o gordo (Que virou corno) e a Ikuno (Que não conseguiu pilotar com a Ichigo) se foderam.
1 usuário curtiu este post: juno
(24/03/2018, 13:55)Raffael Escreveu: Caralho, esse episódio! Eu tô rindo IRL aqui.Essa foi a única parte que considero boa do ep , claro tirando a da estufa também. Algo que quero ver se eles terão coragem de inserir no anime é a situação da gravidez. Acho que o que a Kokoro ia perguntar pro shit era se ele não queria tentar fazer um filho com ela, mas não deu pra saber por causa do alarme ter tocado na hora. |
« Anteriores | Seguintes »
|