Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 147
 
1466 respostas neste tópico
 #741
(04/04/2018, 09:27)StrikerFX Escreveu: Nome do mangá?

Kin no Kanojo Gin no Kanojo
1 usuário curtiu este post: StrikerFX
 #742
[Imagem: lVgRXyv.jpg]

Faz tempo que leio esse mangá, "Shishunki Bitter Change", de troca de gêneros.
Ele é um pouco mais sério do que eu costumava imaginar para esse tipo de história, e pelos acontecimentos nos últimos capítulos traduzidos sinto que irá ficar dramático. Sempre teve um clima negativo, mas agora, ainda mais que finalmente fiquei sabendo que isso teve webcomic e que ela teve bad ending... já posso ver o Nice Boat chegando.
 #743
Li 3 capítulos de Talentless Nana e achei bem bom. Só não é o que eu queria ler no momento...
Mas vou continuar. Qualquer coisa eu paro e continuo depois.
 #744
Que titica.
Com Tamen de Gushi não há problema, ele é traduzido e sabemos que continuará sendo traduzido. Só que com ele vem o perigo de você lembrar "é mesmo, quadrinhos chineses existem", ainda mais no meu caso que sou curioso. Acabei parando em um site de webcomics e agora estou sofrendo. Se não consigo entender japonês imagine chinês? Estou olhando uma série e desesperado tentando salvar as páginas sem olhar para elas porque quero saber o que está acontecendo mas não quero spoiler caso alguém um dia traduza.
O nome da série 心癌 e o "manhuaka" 夜天insane.
Até onde vi é bem desenhado.

[Imagem: VCcA8iA.jpg]
 #745
Resolvi colocar alguns mangás em dia e não me arrependi. Não achei um tópico pra Akatsuki no Yona aqui no fórum então vai aqui mesmo. Fiquei muito feliz com os capítulos que li, especialmente esse último.

Spoiler: capítulo 137  
[Imagem: SLAUfch.png] 
ALELUIA. O que me surpreendeu mais foi ter partido dela e não dele.
.
 #746
Pra você é surpresa ter partido dela?
Discordo fortemente.
 #747
(06/04/2018, 12:59)PaninoManino Escreveu: Pra você é surpresa ter partido dela?
Discordo fortemente.

Pra mim foi. Aliás foi surpresa para a própria Yona. Basta ver como ela ficou depois, nem ela acreditou.

Sobre ela amar o cara é inegável.
 #748
Coloquei Talentless Nana em dia. Foi bem curto... 13cap. Agora ter que esperar e esperar...
Espero que seja semanal e não mensal. Já leio muito manga mensal...

Esse mangá é complicado, entendo e gosto da situação mas fico com bastante pena das vítimas

Agora vou tentar Gal Gohan ou Innocent Devil

A propósito, o início não me agradou muito porque aparenta ter uma pegada de BokuHero, mas logo muda já que a questão é pessoas sem habilidades eliminando pessoas com habilidades para evitar problemas futuros por causa dos poderes que desafiam a lógica. Achei bacana, mas simpatizei com vários dos que tem poderes...
 #749
nisso que dá não usar MAL.
 #750
(06/04/2018, 18:01)Gabrinius Escreveu: nisso que dá não usar MAL.

Eu acho que vou tentar começar a usar isso
Páginas (147): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 147
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes