Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #741
A gloriosa PANINI lansou (finalmente) o mangá Arakawa Under the Bridge. A história é boa de comédia pastelão mas bem que podia ter vindo um marca textos.

Comprei também One-Punch Man que vai ser bimestral. (Esse veio com o marca texto.)
 #742
Hajimete no Gal 13 e 14

Ficando cada vez mais na cara que a Yame tá saindo com o cara só pra tirar sarro dele (se bem que pode ser que não).
A irmã dela deu as caras, e não duvido que vá zoar com ele até o infinito e além.
 #743
(04/07/2016, 19:10)Metroid Escreveu: Hajimete no Gal 13 e 14

Ficando cada vez mais na cara que a Yame tá saindo com o cara só pra tirar sarro dele (se bem que pode ser que não).
A irmã dela deus as caras, e não duvido que vá zoar com ele até o infinito e além.

Se a irmã for experiente de verdade, vai conseguir zoar os dois juntos.
 #744
Karakai Jouzu no Takagi-san #33

Do nada, sem aviso, acabou!
 #745
World's End Harem 4 e 5

Facepalm

Puta que pariu, como esse protagonista consegue ser viado desse jeito? Facepalm

Facepalm
 #746
por isso digo que tudo bem quando acaba bem.

(06/07/2016, 10:40)Metroid Escreveu: Maga-Tsuki 57

Yasuke sendo sério é motivo pra desconfiança. Comédia é que dessa vez ele tava querendo ser pego. Cry

esse sim merecia um anime, mas os cara prefere lançar 20 anime de baitola na temporada.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #747
Comprando Sidonia no Kishi. Não to entendendo nada do mangá. Muito corrido TUDO. Mas comprarei até o final. São 15 eu acho.
 #748
(13/07/2016, 11:52)Killy Escreveu: Comprando Sidonia no Kishi. Não to entendendo nada do mangá. Muito corrido TUDO. Mas comprarei até o final. São 15 eu acho.

É assim mesmo, as coisas vão acontecendo sem muita discussão.
 #749
She is young- Completo.

Conta a estória de Duksin e Jia e seu relacionamento se deteriorando quando aparece a Jia do passado para ajeitar tudo.

O que me chamou atenção não é o plot principal e sim o background que o autor deu pra ele. Estórias que envolvem timeline geralmente é relacionado a sua vida ou alguem que vc ama e aqui não é diferente. A estória é orquestrada pelo pai de Mia. Ele torna ciente que sua filha morrerá prematuramente e independente da variação da timeline e as mudanças; o evento ainda ocorrerá. Ele encontra sua resposta e essa resposta é trazendo sua filha do passado para o futuro, tendo grandes mudanças para o presente.
O bonito de tudo é que o autor deixa explícito a impotência que o personagem tinha quando perdia sua amada em um acidente e tudo que ele queria era ver sua filha com um futuro feliz. A última cena do manga é o pai dela a encontrando no futuro depois de vários anos a perguntando se sua vida estava boa. Esse amor paterno *---*
 #750
(13/07/2016, 11:56)PaninoManino Escreveu: É assim mesmo, as coisas vão acontecendo sem muita discussão.

Sim sim. Pra quem leu Blame! já tem uma noção do que está por vir.
Páginas (102): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes