Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 109
1089 respostas neste tópico
Feliz aniversário para os nascidos na páscoa, @Slender e @GabsAmorzim, muitos ovos pra vocês.
(04/04/2021, 10:16)Ash_ Escreveu: Feliz aniversário para os nascidos na páscoa, @Slender e @GabsAmorzim, muitos ovos pra vocês.
Ah, que isso, brigadão. Ou já que estamos num fórum de anime, ありがとうございます!
1 usuário curtiu este post: Ash_
Ficar sem PC é uma tristeza triste. Tá certo que dá preu me virar com celular, mas não é a mesma coisa.

E claro que isso tinha que acontecer logo na situação atual, com a bosta do isolamento e preço de hardware nas alturas.
(04/04/2021, 10:16)Ash_ Escreveu: Feliz aniversário para os nascidos na páscoa, @Slender e @GabsAmorzim, muitos ovos pra vocês.
  Agora que eu vi q vc mandou isso. Po cara, muito obrigado :^D Eu lembro de vc dos posts no Blood+ e acho q a gnt se segue no my anime list. <333 Te admiro, cara =D
1 usuário curtiu este post: Ash_
Aqui em SC hoje a policia rodovária prendeu um motorista pois a carreta estava andando em zigue-zague na rodovia. O motorista confessou ter tomado três comprimidos de rebite (anfetamina).
Durante a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram um total de 1.523 comprimidos.

Esse ia andar em zigue-zague até a China Pacman

Spoiler: Imagem grande   
Feliz Dia Internacional do Beijo Pacman

[Imagem: ANpeGXF.jpg]
@Havokdan

poderia arrumar a assinatura?
ou simplesmente retirar a assinatura, já que o link ta quebrado...
(15/04/2021, 04:37)martec Escreveu: @Havokdan

poderia arrumar a assinatura?
ou simplesmente retirar a assinatura, já que o link ta quebrado...
Não sabia que estava quebrada, como sou ruim de mexer com isso, vou é remover. Thanks
1 usuário curtiu este post: martec
Ingenuity conseguiu levantar voo em Marte. Agora fica a questão, se for aprovado um foguete movido a energia nuclear, será que eles levariam um mini-helicóptero quando o humano for para Marte(talvez a segunda vez, sendo que a primeira isso é totalmente improvável)? Algo capaz de voar uns 3 metros do chão, nada tão absurdo assim.
(19/04/2021, 12:48)inphy Escreveu: Ingenuity conseguiu levantar voo em Marte. Agora fica a questão, se for aprovado um foguete movido a energia nuclear, será que eles levariam um mini-helicóptero quando o humano for para Marte(talvez a segunda vez, sendo que a primeira isso é totalmente improvável)? Algo capaz de voar uns 3 metros do chão, nada tão absurdo assim.

Não creio que isso seja possível na atmosfera de marte que é muito rarefeita.
Haveria pouca sustentação para um helicóptero.

Drones se viram pq são leves.
Páginas (109): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes