Now Playing Animes - Janeiro/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2018, 23:26.
Páginas (81): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 81
 
806 respostas neste tópico
 #731
(31/01/2019, 00:38)Gabrinius Escreveu: vendo aqui um anime do começo do século, fico a me perguntar em que momento as músicas usadas em aberturas e encerramentos decairam tanto.

parece que todo anime antigo que eu pego as músicas são boas, enquanto que as de hoje parece uns justin biba das coréia cantando.

No começo do século não tinha tanto anime de garotinhagem e pn, que são os com piores ops e eds.
 #732
(31/01/2019, 00:42)Ray Escreveu: Hoje em dia tem bem mais anime e você não viu quase nada de todos animes do começo do século. Talvez as músicas não decaíram, talvez tenham melhorado, como você vai decidir isso sendo que mal viu anime?

entendi nada, as músicas com certeza decaíram, não tinha justin biba coreano em 1999.

mal vi anime nada, a maioria dos bons eu vi.

(31/01/2019, 01:02)rapier Escreveu: No começo do século não tinha tanto anime de garotinhagem e pn, que são os com piores ops e eds.

me parece que é algo mais relacionado com a própria música japonesa do que com a hateação de vocês contra determinados animes
 #733
No geral eu gosto mais das OP dos anos 80 e 90. Raramente eu pulo elas. Por exemplo, Armored Trooper Votoms eu assisti todos os episódios sem ignorar a OP.



Eu até tinha uma fita VHS com 2 horas de videos de abertura que eu revia de vez em quando.

Bem, não raro a abertura de alguns animes eram a melhor parte do anime. Vide um Saint Seiya e Shurato da vida.
 #734
Não tem nada melhor que colocar em dia um anime bom desses

[Imagem: XNUBzLy.jpg]
 #735
Precure Farmer
 #736
(31/01/2019, 01:20)Zefiris Escreveu: No geral eu gosto mais das OP dos anos 80 e 90. Raramente eu pulo elas. Por exemplo, Armored Trooper Votoms eu assisti todos os episódios sem ignorar a OP.

Link youtube: http://youtu.be/J8hwDQJRU7E?html5=1

Eu até tinha uma fita VHS com 2 horas de videos de abertura que eu revia de vez em quando.

Bem, não raro a abertura de alguns animes eram a melhor parte do anime. Vide um Saint Seiya e Shurato da vida.

Acho principalmente o início dessa OP incrível.

A OP que mais gosto é dos anos 80, mas não sei se prefiro elas as atuais; tem muita OP chique nos últimos anos, tipo de Shingeki no Bahamut, Dimension W, Shouea Rakugo e Tals.
 #737
(31/01/2019, 01:09)Gabrinius Escreveu: entendi nada, as músicas com certeza decaíram, não tinha justin biba coreano em 1999.

Tinha sim, era a época das gay bands. E a época de anime yaoi com OP boa.

(31/01/2019, 01:09)Gabrinius Escreveu: me parece que é algo mais relacionado com a própria música japonesa do que com a hateação de vocês contra determinados animes

OP é música e visual. Não vi mudança tamanha na música japa anímica.
 #738
(31/01/2019, 08:49)Lonely Escreveu: Acho principalmente o início dessa OP incrível.

A OP que mais gosto é dos anos 80, mas não sei se prefiro elas as atuais; tem muita OP chique nos últimos anos, tipo de Shingeki no Bahamut, Dimension W, Shouea Rakugo e Tals.
É a velha questão de quantidade, acredito eu como são produzidos mais animes então o filtro de qualidade deve ser menor e ter mais anime merda e mal feito o mesmo para OP.

Só ver essas temporadas que passam ultimanente
 #739
na verdade eu falava mais das músicas usadas
 #740
As pessoas assistem muito anime recente ou ao menos tem conhecimento de muita opening merda, enquanto assistem pouco anime dos anos 80 e 90, tendo assim conhecimento de poucos exemplos de opening, geralmente só conhecendo as mais famosas.

É o mesmo esquema que os comuns elitistas usam pra dizer que 1980 e 1990 são melhores que 2010: eles viram LOGH e outros 5 animes dessas duas décadas e acharam bons, viram 30 animes ruins na década atual e acharam ruins, então logo não há anime ruim nos anos 80 e 90 pra eles.
Páginas (81): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 81
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes