Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
46.88%
15 46.88%
Ruim
53.13%
17 53.13%
Total 32 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/03/2018, 00:00.
Páginas (86): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 86
 
859 respostas neste tópico
 #731
(23/03/2018, 19:44)rapier Escreveu: Vai sair um anime diferente desses pela Netflix: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2619.

Vi as PVs e só é mais assistível que esses outros tantos. Ainda é coisa de tentar ver 1ep sem esperança...
Se só tivesse a garota maior, seria o caso de dar um pouco mais de chance.
 #732
Fim de março, algumas séries já acabaram... hora de selecionar o que pretendo dar uma olhada em Abril. Por enquanto, só tenho certeza do que já conheço: FMP IV e Cap. Tsubasa 2018. Algumas caras conhecidas como Steins Gate, Cutie Honey e SAO GGO darei uma olhada, mas não estou empolgado.

Quanto aos novos, ainda não me interessei por nenhum em especial, mas ainda vou garimpar uns trailers pra ver se acho algo que me agrade. Acho que abril será mais fraco que janeiro para mim.
 #733
Pelos tópicos que vão aparecendo, parece que abril será a última temporada em que haverá ao menos dois animes pra ver.

E nenhum deles será inédito.

Será esse o ano derradeiro dos animes?
 #734
Abril ta cheio de coisa tem que olhar com cuidado, eu vou tentar pegar menos coisas e as melhores, claro eu sempre acabo vendo um ep de tudo para o blog para dar pitaco em tudo, tirando algumas coisas que tenho repulsa.

vou votar em bom, pelo fato de que eu fui agraciado com bastantes slice of life puros, foram Hakumei e Yuru Camp, coisa que numa temporada só consigo no máximo 1.
 #735
Eu olhei com cuidado e continuo só vendo duas coisas, o resto só desgraça.

Os t3 e t4 então, vixe, parece que faz meses que não se abre um tópico animador no "animes a estrear".
 #736
@rapier  pra eu entrar no registro do forum certinho eu só tenho que votar nesses tópicos né? Ou precisa comentar em todos também?
 #737
(24/03/2018, 19:41)Madruga Escreveu: @rapier  pra eu entrar no registro do forum certinho eu só tenho que votar nesses tópicos né? Ou precisa comentar em todos também?

Ideal é comentar em todos.
 #738
Sei que no final isso vai se tornar três animes, mas vamos lá:

Golden Kamuy / tem tudo pra ser ótimo
High School DxD Hero / akeno lindosa merece ser assistida
Shokugeki no Souma: San no Sara - Toutsuki Ressha-hen / parte dois da terceira temporada onde tem tudo pra ser ótimo
Steins;Gate 0 / esperar vários episódios pra decidir ver esse, não quero ter o azar de assistir uma sequel péssima como vocês vendo shingeki no bahamut 2 e psycho-pass 2
Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu / assistir um ou outro episódio, é de comida, o importante é relaxar, caso contrário é drop certeiro
Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online / assistir alguns episódios e decidir
Persona 5 The Animation / assistir só por causa do scar, não sei nem do que o jogo se trata
Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru / os caras são bonitões (-q), assistir algum episódio
Megalo Box / negócio parece bonito
 #739
(24/03/2018, 20:31)Befire Escreveu: Persona 5 The Animation / assistir só por causa do scar, não sei nem do que o jogo se trata

Só assistir Persona 4 anime primeiro que você descobre.
 #740
(24/03/2018, 20:32)rapier Escreveu: Só assistir Persona 4 anime primeiro que você descobre.

Pior que eu vi o tópico disso, ninguém gostou AUHGUHSDG
Páginas (86): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 86
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes