Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #731
Jogando aqui uma partida de Wargame: Red Dragon, criei uma estratégia defensiva com deck da URSS que mesmo o computador em Very Hard perde material bélico na proporção de 6 para 1 contra mim.


Basicamente uso dois grupos de helicópteros de ataque Mi-28 apoiados com um KA-52 de reconhecimento para conter as forças blindadas do inimigo. Quando a munição de um grupo acaba, retiro eles para uma posição segura para reabastecer enquanto avanço o outro. Também deixo canhões automáticos ZSU-23-4 e mísseis SA-8 próximos da linha de frente para abater seus helicópteros de reconhecimento e eventuais caças de ataque. Além de alguns tanques T-72 para destruir o que passar pelos Mi-28.

Ao mesmo tempo fustigo o ímpeto deles com o lançador múltiplo de foguetes TOS-1 enquanto usando caças Sukho Su-25 para cortar sua linha de reabastecimento e bloquear/atrasar seus reforços.

Para neutralizar as defesas AA, uso os velozes caças Sukhoi Su-27 como chamariz para triangular a posição delas e então usar aviões de apoio tático para bombardear as posições com bombas de 500 quilos. Embora eventualmente eu perca 1 ou 2 Su-27, no fim acabo deixando ele sem defesa antiaérea.

Enquanto amorteço o ataque inimigo, faço pequenas unidades de infantaria avançar pelos francos até chegar suas principais unidades que ficam bem atrás da linha de frente. Sabendo sua posição, destruo elas com uma ou duas salvas de artilharia 203mm (canhões 2S7 Malka), ou usando caças-bombardeiros carregando 12 bombas de 250 quilos.
 #732
(29/04/2015, 10:15)Zefiris Escreveu: Jogando aqui uma partida de Wargame: Red Dragon (etc. etc.)

Sempre que o @Zefiris posta algo desse jogo me dá muita vontade de jogar HAHA!

Fui ver aqui no Steam e descobri que tenho o Wargame: European Escalation. Acho que vou instalar pra dar uma conferida uma hora dessas.
 #733
A Tribute To Donkey Kong Country 

Visualmente, é bem bacana, mas a movimentação do personagens é muito tosca.
 #734
@Zefiris, @TheOverlord

Eu tenho o Wargame: EE e o Wargame: Red Dragon.

Joguei pouco de ambos, comprei mais por ter ido com a cara deles e por eles terem me lembrado de World in Conflict, que eu adorava. Mas achei legal o pouco que joguei (foram algumas partidas 10x10 no RD só).
 #735
Aproveitando para jogar bom jogo de tiro, mesmo eu não sendo fá desse tipo de jogo, confesso que amei este jogo:

 #736
(07/05/2015, 19:41)jamessonic Escreveu: Aproveitando para jogar bom jogo de tiro, mesmo eu não sendo fá desse tipo de jogo, confesso que amei este jogo:

Link youtube: http://youtu.be/UfiAYBA49jU?html5=1

Também não sou fã de FPS e gostaria de jogar Vanquish. Se um dia sair pra PC ou sair emulador do PS3 eu vejo isso.
 #737


AAA

Justo quando tô no meio de uma partida com trocentos vassals e marches anunciam uma expansão que um dos focos é novidades nas relações com subjects. Cry
 #738
(08/05/2015, 14:19)Morgiana Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/50u_jZe6HNc?html5=1

AAA

Justo quando tô no meio de uma partida com trocentos vassals e marches anunciam uma expansão que um dos focos é novidades nas relações com subjects. Cry

Relembrando que apesar de parecerem iguais, Europa Universalis IV não é Crusader Kings II Coolface
 #739
(08/05/2015, 20:57)TheOverlord Escreveu: Relembrando que apesar de parecerem iguais, Europa Universalis IV não é Crusader Kings II Coolface
Si, eu geralmente não costumo fazer muito vassals e afins no EU4, mas na minha partida atual eu tô lotada de subjects.

Eu costumo jogar mais EU4 do que CK2 (250h x 150h, segundo o steam).
 #740
(08/05/2015, 21:19)Morgiana Escreveu: Si, eu geralmente não costumo fazer muito vassals e afins no EU4, mas na minha partida atual eu tô lotada de subjects.

Eu costumo jogar mais EU4 do que CK2 (250h x 150h, segundo o steam).

Ah, achei que tu jogava só CK2 mesmo. Agora que vi no Steam que você tem ambos HAHA!

E pra mim é o inverso... 260h de CK2 pra 103h de EU4.
Páginas (150): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes