09/12/2023, 14:04 |
Invencível 2 vai ser só 4 episódios ?
Ou a PRIME ta só enrolando pra lançar o resto?
Now Playing Seriados
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
Havokdan em 12/04/2014, 08:05.
|
765 respostas neste tópico
|
09/12/2023, 14:04 |
Invencível 2 vai ser só 4 episódios ?
25/02/2024, 10:13 |
Como diria os Mamonas Assassinas:
Atenção creuzebeck: vai começar a baixaria! https://www.omelete.com.br/naruto/naruto...-shang-chi
02/03/2024, 16:42 |
Spin Off Liveaction de Kiseijuu
Pela Netflix
09/03/2024, 11:51 |
Shogun EP3/10 (JDrama, 2024)
O elenco é quase todo japonês, mas a equipe e o dinheiro são ocidentais. Conta como "JDrama"? Peguei só para dar uma olhada e devo assistir até o fim. História está boa, mas principalmente, que produção! Mais bem feito que quase todo filme de alto orçamento. Vi a Hiroko "a esposa e amor da vida do Matt Alt" Yoda comentar sobre a qualidade dos detalhes da produção e vestiário, mas é ver para crer. Só fico MUITO decepcionado que os personagens falam português em inglês! Entendo o motivo mas é decepcionante.
11/03/2024, 20:53 |
(25/02/2024, 10:13)Onsokumaru Escreveu: Como diria os Mamonas Assassinas: BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! Vai dar certo pra caralho. Confia.
19/03/2024, 14:39
(Resposta editada pela última vez 19/03/2024, 14:40 por PaninoManino.)
|
Comentei sobre episódio 5 de Shogun lá nas redes: https://mastodon.social/@paninodesu/112123099018595839
Um pouco longo para trazer para cá, talvez. (11/03/2024, 20:53)M3troid Escreveu: BWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! No mínimo pra eles tá dando certo, eles já fizeram vários LA, yu yu hakusho, death note, one piece. Eu n vi nenhum deles, essas porras n agregam em nada. Ultimamente a netflix está com umas minisséries de suspense bem boas. Eu vi Corpos e A Grande Ilusão, estou vendo O Sinal agora. Corpos foi a mais foda.
02/04/2024, 11:34 |
Shogun 07
Eu até poderia comentar sobre as expectativas se o Torunaga tem um plano ou não para escapar dessa situação, o final do episódio brincou com essa expectativa, só que essa cena... inacreditável, me fez pensar que assisti um episódio editado com piada de 1º de Abril. aaaahh.... essa série Shogun é ao mesmo tempo boa e muito decepcionante. Tem poucas cenas individuais que se destacam, excesso de cenas individuais que desapontam. Esse duelo que não aconteceu, protagonista apesar de toda irritação e vontade de fazer algo que demonstrava nesse episódio nem balançar a espada balançou, de que adiantou. No meio da cena o Buntaro se intromete e esse é outro ponto ruim do episódio, não existiu a tensão que deveria existir entre o protagonista e o Buntaro, simplesmente veio essa cena do nada e só, assunto encerrado. O que é um sintoma de um problema maior da série em geral. Repararam que o protagonista não dividiu a cena com a Fuji, esposa dele, nesse episódio? Episódio anterior também acho que nem trocaram uma palavra. E o relacionamento do protagonista com o Torunaga? Não existe e o personagem está correto em questionar, qual o motivo para o Torunaga fazer tantos agrados a ele enquanto protagonista não faz nada para retribuir? Pelo contrário, é proibido. O que ele está fazendo nessa história?
Completei as 5 temporadas lançadas de Yellowstone. Agora é aguardar a parte final em novembro desse ano.
No começo eu achei a série meio lenta, mas depois ela engata marcha e dispara, com um episódio melhor que outro. Bom demais os cenários de Montana e a vida no campo, mas as intrigas políticas também me deixaram animado, o John Duton é o melhor personagem disparado. Enquanto não chega a series finale, vou ver se vejo as séries derivadas, 1883 e 1923. Taylor Sheridan está trabalhando pra caramba.
12/04/2024, 18:30 |
Vi um episódio da série de Fallout, tá foda. Bem ambientado como Fallout 4.
|
« Anteriores | Seguintes »
|